JOGADOR QUE ESTÁ NA 'CORDA BAMBA' FESTEJA TÍTULO DO SPORTING E ATIRA: "FINALMENTE..."
Futebolista de Rúben Amorim não escondeu a felicidade por estar a vivenciar a festa de leão ao peito
Redação Leonino
Texto
6 de Maio 2024, 20:39
Viktor Gyokeres, Marcus Edwards, St. Juste, Pedro Gonçalves, Ricardo Esgaio, Daniel Bragança, Sporting, Farense

Jeremiah St. Juste, que tem vindo a ganhar minutos, depois de ter estado afastado devido a várias lesões, já reagiu à conquista do Campeonato Nacional. O defesa do Sporting acabou por não esconder a felicidade na conquista do 24.º título dos leões, destacando o trabalho árduo da formação de Rúben Amorim.

“Sinto-me incrível. Trabalhámos imenso durante toda a época. Finalmente, conseguimos [o objetivo de sermos campeões]. As pessoas em Portugal são muito apaixonadas. É um sentimento extraordinário [estar a caminhar para a Praça do Marquês do Pombal para celebrar]. Estou grato por viver isto. Isto era o que queria e isto é o que consegui. É incrível ver o Sporting campeão”, afirmou o camisola 3 do Sporting, mostrando-se visivelmente agradecido por estar a experienciar a festa de leão ao peito.

Jeremiah St. Juste, relembre-se, foi adquirido por 9,5 milhões de euros, mais 2 milhões em variáveis, no início da temporada 2022/23, oriundo do Mainz, da Bundesliga. Desde então, o defesa central do Sporting esteve  afastado bastante parte do tempo, o que deixa os responsáveis leoninos de ‘pé atrás’.

Importante recordar que , como adiantou em Exclusivo, o Leonino, a situação Jeremiah St. Juste, que está ainda na corda bamba no Sporting, deverá ser avaliada pelos dirigentes do Clube de Alvalade até ao final da presente temporada, faltando apenas dois jogos.

Na presente época o defesa, que está na mira do PSV para o próximo mercado de transferências de verão, leva apenas 18 encontros – 10 no Campeonato Nacional, quatro na Liga Europa, três na Taça de Portugal e um na Taça da Liga –, contabilizando um total de 964 minutos, ou seja, uma média de 54’ por partida. O neerlandês, que alinhou em 32 embates na passada temporada, não tem sido aposta recorrente na turma de Rúben Amorim em 2023/24.

Confira aqui os festejos de St. Juste na festa do título:

  Comentários