Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Jogou contra Cristiano Ronaldo e admite: "Ele simplesmente ignorava-me"

Defesa que defrontou o astro português lembrou a concentração do mesmo e elegeu-o, ainda, como o "avançado mais forte" que encontrou

"O avançado mais forte que já marquei é o Cristiano Ronaldo, sem dúvida", fez notar Yerry Mina numa nova entrevista
"O avançado mais forte que já marquei é o Cristiano Ronaldo, sem dúvida", fez notar Yerry Mina numa nova entrevista

  |

Icon Comentário0

Yerry Mina elogiou recentemente a força mental de Cristiano Ronaldo numa nova entrevista dada ao jornal espanhol Relevo, considerando-o mesmo o avançado mais difícil que já enfrentou. O defesa colombiano, de resto, lembrou mesmo as suas tentativas de distrair o astro português, todas elas sem sucesso. 


"O avançado mais forte que já marquei é o Cristiano Ronaldo, sem dúvida alguma. O segredo? Ele está atento a tudo o que se passa à sua volta e nunca se distrai", começou por frisar Mina que, logo depois, explicou ao certo o que tentava fazer para pôr fim à concentração de CR7.


"Eu tentava falar com ele durante o jogo, mas ele nunca me ouvia. É tão forte mentalmente... Eu ia ter com ele, sussurrava-lhe mil coisas ao ouvido e ele simplesmente ignorava-me", lembrou o internacional pela Colômbia, de 30 anos.


Nesta mesma entrevista, Yerry Mina deu ainda conta dos seus objetivos para o futuro. Já com 23 jogos realizados esta época pelo Cagliari, o defesa está a poucos meses de terminar contrato com o emblema italiano, pelo que já admitiu estar aberto a estar outras possibilidades.

Cristiano Ronaldo, por outro lado, leva 25 golos e quatro assistências em 30 jogos realizados. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para sexta-feira, dia 7 de março, diante do Al Shabab, pelas 19h00, em jogo da jornada 24 da liga saudita, ainda que CR7 tenha falhado o último encontro do emblema de Riade.



The Daily Ronaldo

Amigo de Cristiano Ronaldo revela conversa com Bruno Fernandes: "Ele vai..."

Ex-jogador que continua muito próximo do craque internacional português comentou a decisão tomada pelo médio que consiste em ficar no Manchester United

Bruno Fernandes esteve perto de virar rival de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, mas acabou por rejeitar a proposta milionária do Al Hilal
Bruno Fernandes esteve perto de virar rival de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, mas acabou por rejeitar a proposta milionária do Al Hilal

  |

Icon Comentário0

A decisão de Bruno Fernandes em recusar uma proposta milionária da Arábia Saudita foi recebida com entusiasmo por Rio Ferdinand, antigo capitão do Manchester United. O também amigo de Cristiano Ronaldo, em mais uma emissão do podcast 'Rio Ferdinand Presents', mostrou-se surpreendido com a escolha do médio português e revelou, até, que os dois trocaram mensagens depois desta decisão.


Rio Ferdinand: "Bruno Fernandes? Não podia ter acordado mais feliz"


"Não podia ter acordado esta manhã mais feliz e enviei-lhe uma mensagem. Não vou entrar em pormenores, mas que homem", começou por dizer o ex-jogador, antes de acrescentar: "Tenho de ser honesto, não sei se teria conseguido dizer que não. Ele tem 30 anos e está num clube em dificuldades".


Mais à frente, o antigo atleta que é, ainda hoje, lembrado como uma figura icónica dos red devils, sublinhou a importância de Bruno Fernandes no atual plantel. "Ele vai ficar. É o nosso melhor marcador, o principal criador de oportunidades, quem mais contribui para o ataque. E é o nosso capitão".

O Al Hilal, vale lembrar, fez uma proposta astronómica para convencer o internacional português a mudar-se para Riade, com o objetivo de o tornar uma das principais caras do clube para o arranque do novo Mundial de Clubes da FIFA. O agente de Bruno chegou mesmo a ser visto na Arábia Saudita, o que alimentou os rumores, mas o portal Manchester Evening News assegura que não existiram negociações formais entre clubes e que a decisão de continuar em Old Trafford partiu do próprio jogador.


Em 2024/25, Bruno Fernandes - avaliado em 50 milhões de euros - disputou 57 jogos, nos quais marcou 19 golos e fez 18 assistências, ao longo de 4.933 minutos. Pelos leões, o médio apontou 63 golos em 137 partidas disputadas, sendo ainda hoje recordado com muito carinho pelos adeptos verdes e brancos.


The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo tem nova casa? Vídeo de Georgina Rodríguez está a dar que falar

Empresária e companheira de Cristiano Ronaldo, astro do futebol mundial, publicou um registo que deixou os seguidores curiosos

Georgina é a companheira de Cristiano Ronaldo. A modelo partilha vários momentos da vida pessoal e profissional nas redes sociais
Georgina é a companheira de Cristiano Ronaldo. A modelo partilha vários momentos da vida pessoal e profissional nas redes sociais

  |

Icon Comentário0

Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, utilizou a sua conta do Instagram, durante a passada segunda-feira, dia 2 de junho, para mostrar, aos seguidores, alguns pormenores do antes e depois de uma casa, embora não tenha especificado a quem pertence a mesma.


No registo surge a modelo a mostrar as diferenças do apartamento depois de ser decorado. A companheira do astro do futebol mundial não revelou, aos fãs, de que casa se tratava, deixando-os assim curiosos.


"Lindo espaço", "limpo, simples e luxuoso ao mesmo tempo", "tens bom gosto" e "essa mulher é diferenciada", foram alguns dos elogios que a influenciadora digital recebeu da parte dos seguidores, que ficaram rendidos aos detalhes do apartamento, na caixa de comentários.


Importa lembrar que Georgina Rodríguez mantém uma presença constante nas redes sociais, onde partilha algumas partes importantes do seu dia a dia e mostra que é uma ‘mamã babada’. As suas publicações costumam gerar grande impacto, consolidando o estatuto de influenciadora global.

Veja, abaixo, o vídeo de Georgina Rodriguez:



The Daily Ronaldo

Em Portugal, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez são alvo de críticas

Ao que parece, foram divulgadas algumas imagens do casalinho, em Lisboa, que geraram diversas opiniões no público português

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez têm sido alvo de polémicas, nos últimos dias, depois de chegarem a Portugal
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez têm sido alvo de polémicas, nos últimos dias, depois de chegarem a Portugal

  |

Icon Comentário0

Adriano Silva Martins revelou durante o programa 'V+Fama', da passada noite de segunda-feira, dia 2 de junho, que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já se encontram em Portugal. Ao verem umas imagens do casal, o assunto acabou por ser falado entre o apresentador e o seu leque de comentadores.


António Leal e Silva disse, enquanto via as imagens: "Aconselhava a ter os seguranças de uma forma mais discreta. Hoje em dia há formas de ter seguranças sem dar tanta bandeira. Para se passar minimamente despercebido… sair de casa num Ferrari daquela cor e naquele modelo, é lógico que toda a gente repara".


Recorde-se que o astro do futebol mundial foi convocado para defrontar a Alemanha com a camisola das quinas. O jogo está agendado já para a próxima quarta-feira, dia 4 de junho, a contar para a UEFA Nations League.


Vale recordar, ainda, que a influenciadora digital e o jogador português, de 40 anos, têm duas filhas em comum: Bella Esmeralda, de dois anos e Alana Martina, de sete. Os gémeos Eva e Mateo, bem como Cristianinho, nasceram com recurso a uma barriga de aluguer.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Ex Sporting dá corpo às balas por Cristiano Ronaldo: "Vem para..."
The Daily Ronaldo

Ex Sporting dá corpo às balas por Cristiano Ronaldo: "Vem para..."

 

Icon Comentário0
Oficial: Treinador deixa gigante europeu e vai assombrar Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Oficial: Treinador deixa gigante europeu e vai assombrar Cristiano Ronaldo

 

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo no Botafogo? Renato Paiva dá murro na mesa e esclarece tudo
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo no Botafogo? Renato Paiva dá murro na mesa e esclarece tudo

 

Icon Comentário0