Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Jorge Jesus reagiu ao empate entre Al Hilal e Al Nassr, de Cristiano Ronaldo (1-1), da última sexta-feira, dia 1 de novembro. O ex treinador do Sporting enalteceu o recorde de invencibilidade na Arábia Saudita alcançado pela sua equipa que chegou aos 56 jogos sem perder.
"Batemos mais um recorde, o recorde de invencibilidade nas competições da Arábia Saudita. São 56 jogos consecutivos sem perder e vamos continuar com este registo para atingirmos os nossos objetivos", começou por dizer o técnico em conferência de imprensa.
"O João Cancelo teve pela frente o Sadio Mané, que não é fácil de falar. Tanto ele como o Lodi mostraram algum cansaço e troquei-os para ter velocidade nos corredores. Tenho uma paixão muito grande e gosto que as equipas joguem como treinam. Quando estou a ver que não acontece o que treinámos, não posso falar com os jogadores como 'gentleman', até por causa do barulho. Estou fora do relvado, mas a jogar com eles", completou.
Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 13 encontros na nova temporada desportiva e já soma nove golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do internacional português está marcado para terça-feira, dia 5 de novembro, às 18h00, frente ao Al Ain (Emirados Árabes Unidos), na Champions asiática.