Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Jorge Jesus rende-se a Cristiano Ronaldo e diz que avançado o "ultrapassa" num aspeto

Palavras do antigo treinador do Sporting sobre o astro internacional português estão a dar que falar, antes de encontro continental do Al Nassr

Jorge Jesus revela que Cristiano Ronaldo ama mais o futebol do que ele, já que quer conquistar todos os troféus possíveis
Jorge Jesus revela que Cristiano Ronaldo ama mais o futebol do que ele, já que quer conquistar todos os troféus possíveis

15 Abr 2026 | 13:18 |

Icon Comentário0

Jorge Jesus voltou a destacar-se na antevisão ao próximo jogo do Al Nassr, mas foi ao falar de Cristiano Ronaldo que acabou por captar todas as atenções. O treinador português não poupou elogios à estrela da equipa, sublinhando que a paixão do jogador pelo futebol o "ultrapassa".


Jorge Jesus: "Acho que até me ultrapassa"


"O Cristiano Ronaldo é um jogador importante e o mais velho, mas tem uma paixão enorme pelo jogo. Acho que até me ultrapassa, e quer estar no auge da sua forma para conquistar títulos. Por isso, quando sentirmos que ele está exausto, vamos tentar dar-lhe descanso, mas fazendo sempre essa gestão em coordenação com ele", atirou o técnico de 71 anos.


Além dos elogios individuais, Jorge Jesus - que foi alvo de brincadeira de Sadio Mané - deixou claro que o grande objetivo da temporada passa pela conquista do campeonato saudita, colocando outras competições em segundo plano. Ainda assim, reconheceu que o caminho não será fácil, sobretudo perante adversários competitivos.

O Al Nassr prepara-se agora para mais um desafio importante, numa fase em que a pressão aumenta na luta pelo título da Liga Saudita. Com Cristiano Ronaldo em destaque e Jorge Jesus ao leme, a equipa mantém-se focada mas com ambição máxima até ao fim da época.


Recorde-se que o próximo desafio do Al Nassr será frente ao Al Ettifaq e está marcado já para a esta quarta-feira, dia 15 de abril, às 19h00. O encontro disputado no Al-Awwal Stadium, em Riade, é respeitante à 29.ª jornada do campeonato saudita.


The Daily Ronaldo

Canhoto da Seleção Nacional a um passo de ser reforço para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo

Emblema da Arábia Saudita acelerou processo nas últimas horas e conseguiu ultrapassar o Leipzig, que também acompanhava a situação

Samu Costa está muito perto de deixar o Maiorca para rumar ao Al Nassr, numa operação que já tem o aval do compatriota de Cristiano Ronaldo
Samu Costa está muito perto de deixar o Maiorca para rumar ao Al Nassr, numa operação que já tem o aval do compatriota de Cristiano Ronaldo

19 Jul 2026 | 13:09 |

Icon Comentário0

Samu Costa está muito perto de deixar o Maiorca para rumar ao Al Nassr, numa operação que já tem o aval do médio português de 25 anos. O jogador terá chegado a acordo com o clube saudita, ficando apenas pendente o entendimento final entre os dois emblemas para que a mudança seja oficializada.


A aposta no internacional português surge num contexto de renovação do meio-campo da equipa. O clube onde joga Cristiano Ronaldo - que foi criticado por Ronaldo Nazário - identificou o médio como o sucessor ideal de Marcelo Brozovic, croata que terminou a ligação ao emblema saudita.


A corrida pela contratação acabou por ser ganha pelo conjunto asiático, apesar da concorrência europeia existente. O Al Nassr acelerou o processo nas últimas horas e conseguiu ultrapassar o Leipzig, que também acompanhava a situação.


As negociações entre os clubes entram agora na fase decisiva, com ambas as partes a procurarem fechar os últimos detalhes do acordo. O Maiorca prepara-se para perder uma das figuras mais importantes do seu setor intermédio, enquanto o Al Nassr pretende garantir um jogador que esteve recentemente integrado na Seleção Nacional durante o Mundial, competição na qual participou no encontro diante da Colômbia, somando 20 minutos.

A concretizar-se a transferência, Samu Costa vai iniciar uma nova etapa na carreira fora do futebol europeu. O atleta prepara-se para viver a primeira experiência no campeonato saudita, juntando-se a uma equipa que continua a reforçar o plantel com futebolistas de projeção internacional.



The Daily Ronaldo

Clube de Cristiano Ronaldo quer desfalcar Sporting e roubar diamante dos leões

Emblema já procurou recolher informações junto do círculo próximo do futebolista, avaliando a possibilidade de uma mudança nesta janela

Flávio Gonçalves, jovem do Sporting, acabou por chamar a atenção do Almería, clube que tem Cristiano Ronaldo como coproprietário
Flávio Gonçalves, jovem do Sporting, acabou por chamar a atenção do Almería, clube que tem Cristiano Ronaldo como coproprietário

18 Jul 2026 | 11:42 |

Icon Comentário0

Flávio Gonçalves começa a despertar atenções fora de Portugal. O jogador de 19 anos de idade impressionou Rui Borges durante a pré-época e acabou por chamar a atenção do Almería, clube que tem Cristiano Ronaldo como coproprietário.


O emblema andaluz já procurou recolher informações junto do círculo próximo do camisola 58, segundo o jornal 'A Bola', avaliando a possibilidade de uma mudança para Espanha. Os espanhóis acreditam nas qualidades do futebolista e pretendem integrá-lo num projeto que aposta em jovens jogadores com margem de crescimento.


Apesar da abordagem espanhola, a posição do Sporting é firme: o extremo não está disponível para sair. A estrutura leonina entende que o jogador é uma das maiores promessas da Academia e pretende mantê-lo em Alvalade, tendo contrato válido até 2030.


O cenário nem sempre foi este durante o verão. Inicialmente, chegou a ser ponderada uma cedência por empréstimo, devido à concorrência existente no ataque e à chegada de Jesse Derry para reforçar as alas. No entanto, Flávio Gonçalves aproveitou da melhor forma as oportunidades recebidas.

A exibição frente ao Celtic foi o momento de maior impacto, com o jovem a destacar-se na goleada por 4-1 dos leões, sobretudo pela capacidade no um contra um e pela facilidade em criar desequilíbrios no último terço, preparando-se agora para ganhar mais espaço no plantel.


Highlights de Flávio Gonçalves:


The Daily Ronaldo

Estrela da NBA é fã de Cristiano Ronaldo mas rende-se a Messi: "Espero conseguir algo semelhante"

Basquetebolista revelou quem são as grandes referências da carreira e deixou uma mensagem que está a dar que falar no mundo desportivo

Giannis Antetokounmpo, uma das maiores estrelas da NBA, inspira-se em Lionel Messi ao invés de Cristiano Ronaldo
Giannis Antetokounmpo, uma das maiores estrelas da NBA, inspira-se em Lionel Messi ao invés de Cristiano Ronaldo

17 Jul 2026 | 17:04 |

Icon Comentário0

Giannis Antetokounmpo aproveitou o momento para revelar quem continua a servir-lhe de inspiração na procura pela grandeza. O internacional grego destacou Cristiano Ronaldo, LeBron James e, sobretudo, Lionel Messi, explicando que pretende seguir o mesmo caminho do astro argentino.


G. Antetokounmpo: "Estava a pensar no percurso dele"


"Estava a pensar no percurso dele. É esse o modelo para a grandeza... Só tens de seguir. É difícil. Tens de ser disciplinado. Tens de dedicar-te à tua arte. Mas está lá. E se quiseres seguir, segues. Se não quiseres seguir, vais para casa", afirmou o antigo jogador dos Milwaukee Bucks, em conferência de imprensa de apresentação nos Miami Heat.


O basquetebolista admitiu mesmo que esse respeito conquistado por Messi é aquilo que gostaria de alcançar no futuro. "É esse o modelo. Espero conseguir algo semelhante ao longo da minha carreira", confessou, deixando claro que pretende construir um legado que vá muito além dos títulos e dos prémios individuais.

Depois de conquistar um título da NBA pelos Milwaukee Bucks e de vencer por duas vezes o prémio de Jogador Mais Valioso da liga, Giannis, aos 31 anos, acredita que o exemplo do rival de CR7 continuará a guiá-lo na ambição de ficar para sempre na história do desporto.


Vale lembrar que, em meados de maio, o atleta grego revelou que prefere Cristiano Ronaldo a Messi devido ao seu perfil de trabalho. "O Messi é talento puro, com trabalho, talento e disciplina, mas identifico-me mais com o Ronaldo", afirmou na altura.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Vencedor de duas Bolas de Ouro diz que Cristiano Ronaldo não em nível para jogar num Mundial
The Daily Ronaldo

Vencedor de duas Bolas de Ouro diz que Cristiano Ronaldo não em nível para jogar num Mundial

16 Jul 2026 | 16:25

Icon Comentário0
Oficial! Familiar de Cristiano Ronaldo muda de clube e pode enfrentar Sporting
The Daily Ronaldo

Oficial! Familiar de Cristiano Ronaldo muda de clube e pode enfrentar Sporting

15 Jul 2026 | 16:20

Icon Comentário0
Depois do drama no Mundial, Cristiano Ronaldo enfrenta novo pesadelo no Al Nassr
The Daily Ronaldo

Depois do drama no Mundial, Cristiano Ronaldo enfrenta novo pesadelo no Al Nassr

14 Jul 2026 | 15:18

Icon Comentário0