
The Daily Ronaldo
Defesa brasileiro dá nega à Arábia Saudita e não vai jogar na liga de Cristiano Ronaldo
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
Katia Aveiro tirou proveito do último fim de semana para viajar e o destino escolhido foi uma pousada no Rio Grande do Sul, no Brasil. Nas redes sociais, a irmã de Cristiano Ronaldo partilhou várias imagens com a família, sendo que na publicação mais recente não passou despercebido um detalhe muito curioso.
Com um cenário paradisíaco por trás, Katia mostrou-se ao lado do companheiro e da filha, ainda que a camisola escolhida para o efeito seja do Sporting. A mesma, em tons de preto e dourado, faz parte do equipamento alternativo da época passada e que homenageia Cristiano Ronaldo.
"E quando tá pra se afogar no mar da vida. Vem alguém, vem alguém e se torna ilha…", escreveu ainda Katia Aveiro na legenda, recebendo, depois, vários elogios por parte dos seguidores, tais como "linda", "família abençoada", "que lugar lindo" e "lugar idílico".
Recorde-se que Katia Aveiro vive no Brasil desde 2018, na cidade de Gramado, localizada no estado do Rio Grande do Sul. A escolha deste local deve-se ao facto de ser a terra natal do seu atual companheiro e o pai da sua filha mais nova, Valentina. Contudo, viaja diversas vezes até à ilha da Madeira, Dubai, Lisboa e Arábia Saudita, onde atua o irmão Cristiano Ronaldo, pelo Al Nassr.
Veja, abaixo, a mais recente publicação de Katia Aveiro:
Companheira de Cristiano Ronaldo encantou os fãs com um registo amoroso de Alana e Bella, ainda que um detalhe tenha voltado a não passar despercebido
|
Georgina Rodríguez encantou os fãs com um novo registo que junta Alana e Bella numa só imagem, no último domingo, dia 23 de fevereiro, mas continua firme na decisão de não divulgar os rostos das crianças, posição que foi adotada recentemente.
A companheira de Cristiano Ronaldo mostrou a filha mais velha a ler, com a menina mais nova do casal a surgir igualmente interessada no livro em causa. "Deveres", escreveu também a influenciadora digital que ainda deixou um emoji de um coração.
Esta nova partilha segue a linha das últimas e, uma vez mais, não é possível ver ao detalhe os rostos das meninas. O casal, nas mais recentes publicações, tem optado por resguardar os filhos, postura que, vale notar, tem merecido diversas críticas.
Apesar das polémicas ao longo do percurso, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez mantêm-se cúmplices há oito anos. Sempre ao lado do craque, a modelo soube afirmar-se, conquistando o seu espaço com projetos pessoais e uma presença marcante nas redes sociais. Graças à sua influência, foi recentemente distinguida pela revista Forbes como uma das líderes de diferentes áreas da sociedade com menos de 30 anos.
Veja, abaixo, a recente partilha de Georgina Rodríguez:
Astro português não gostou nada de uma decisão tomada no último encontro do emblema saudita para o campeonato e não escondeu a sua revolta
|
Cristiano Ronaldo é conhecido por nunca deixar nada por dizer - nem por fazer - e acabou por ficar em evidência uma nova prova do seu temperamento no último jogo do Al Nassr, diante do Al Ettifaq, para o campeonato saudita, que terminou com derrota do conjunto do português por 2-3.
Jhon Durán, avançado recentemente contratado pelo emblema de Riade ao Aston Villa, por 77 milhões de euros, viu o cartão vermelho ao minuto 90+2', mas foi a imediata reação do astro português que roubou todas as atenções em campo e, também, nas bancadas.
Cristiano Ronaldo reclamou com o árbitro de forma veemente, assim que o cartão foi mostrado, e logo depois descarregou toda a fúria sentida na bola, com um remate potente que a levou a chegar até junto dos adeptos presentes no estádio.
O Al Nassr acabou mesmo por sair derrotado desse encontro com o conjunto que tem Wijnaldum como estrela da companhia, o que representa mais um duro golpe nas aspirações da equipa na perseguição à liderança do campeonato, que continua a pertencer ao Al Ittihad, de Benzema e Danilo Pereira.
Cristiano Ronaldo soma já 24 golos e quatro assistências pelo clube da capital da Arábia Saudita em 28 jogos. O jogador mantém o objetivo de chegar aos 1.000 remates certeiros na sua carreira profissional e, por isso mesmo, exige mais dos seus colegas, numa altura em que o Al Nassr falhou o regresso ao pódio e caiu para o quarto lugar, com 44 pontos.
Veja, abaixo, o momento da revolta de Cristiano Ronaldo:
Antigo colega de CR7 no Real Madrid foi convidado a comentar as recentes declarações do astro português em que este disse ser o "melhor de sempre"
|
Karim Benzema concedeu uma curta entrevista ao TNT Sports e, apesar da proximidade de muitos anos com Cristiano Ronaldo, de quem agora é rival, o avançado francês deu que falar com a resposta às recentes declarações em que o astro português se considerou o melhor jogador de sempre.
"Acho que cada um pode dizer o que quiser. Se ele pensa que é o melhor da história, então é ele. Depende. Para mim, por exemplo, é o Ronaldo, do Brasil", atirou o agora jogador do Al Ittihad, clube em que também atua o português Danilo Pereira.
De seguida, Benzema completou o seu raciocínio. "Mas o Cristiano é o que é. Não gosto de fazer comparações entre jogadores. Cada um tem a sua história e a dele é muito boa", completou, sem acrescentar mais comentários sobre este tema.
Vale lembrar que na origem desta pergunta está a entrevista dada por Cristiano Ronaldo ao amigo Edu Aguirre, em que o internacional português disse ser, na sua opinião, o jogador mais completo de sempre, indo até mais longe: "Nunca vi ninguém melhor do que eu"
Importa recordar que Cristiano Ronaldo partilhou balneário com Benzema durante nove anos, ao serviço do Real Madrid. Juntos, os dois astros do futebol conquistaram 17 troféus, entre os quais quatro Ligas dos Campeões. Os dois avançados têm-se cruzado nos últimos anos em solo saudita, mas na posição de rivais.
Ouça, abaixo, a resposta de Karim Benzema: