KLOPP FOI OBRIGADO A DIZER QUE MESSI É MELHOR DO QUE CRISTIANO RONALDO? SAIBA TODA A VERDADE SOBRE 'FALCATRUA' DO LIVERPOOL
Supostas palavras do treinador alemão tornaram-se virais nas redes sociais de apoio ao português
Redação Leonino
Texto
28 de Março 2024, 17:28
Messi, Jurgen Klopp, Cristiano Ronaldo, Liverpool

Uma página de apoio a Cristiano Ronaldo partilhou, recentemente, uma alegada afirmação de Jurgen Klopp, admitindo que o Liverpool o obrigava a admitir que Lionel Messi era melhor que o português, visto que este é uma glória do Manchester United, grande rival dos reds. No entanto, não é verdade, apurou o Observador.

“No Liverpool fui forçado a dizer que o Messi é o GOAT, porque o Ronaldo é uma lenda do United. Agora que vou deixar Anfield posso, finalmente, dizer que o Ronaldo é o melhor”, lê-se, nas redes sociais. No entanto, o jornal português, numa investigação minuciosa, apurou que os factos não são reais.

A página de apoio a CR7 garante que as declarações foram dadas ao TMK, mas não são uma realidade, como afirma o Observador. Aliás, Jurgen Klopp, em circunstância alguma, mostrou preferência por um dos dois futebolistas, mantendo-se sempre muito reservado nesse aspeto.

Cristiano Ronaldo continua em grande plano até aos dias de hoje. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 39 jogos, com 36 golos marcados e 11 assistências pelo Al Nassr. Ao serviço da Seleção nacional, para a qualificação do Euro 2024, leva, à data, seis jogos e cinco golos marcados.

Na principal liga saudita, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, segue na segunda posição, com 56 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 68. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 47 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Ittihad – atual campeão em título – que tem 43 pontos. O Al Taawon é quinto com 40.

Imagem de destaque
  Comentários