LEÃO VENCE E CONVENCE
Sporting CP não teve dificuldades perante um frágil Terceira Basket
Redação Leonino
Texto
28 de Dezembro 2019, 16:53
summary_large_image

A abertura da segunda volta da LPB Placard só não foi perfeita para o Sporting CP, porque a rotação de jogadores e algum relaxamento, permitiu que o Terceira Basket Club vencesse o último quarto do encontro.

Os leões foram totalmente arrasadores nos primeiros dez minutos e selaram logo aí quem seria o vencedor do encontro. 43-7 foi o resultado e uma exibição em campo que demonstrava a diferença de qualidade entre as duas equipas. A história do encontro foi sempre na mesma toada e ao intervalo a diferença era de 40 pontos, 62-22.

A segunda parte seguiu o mesmo modelo da primeira parte e a rotação do treinador Luís Magalhães era evidente, num jogo onde além da vitória muito convincente, serviu também para o regresso à competição de Ty Toney e de Pedro Catarino, após lesão. Ao fim de mais dez minutos o resultado era de 98-35.

O último quarto foi o menos conseguido, com o Sporting CP a perdê-lo por 16-22. Os últimos minutos do jogo foram de muito desacerto ofensivo e uma defesa pouco eficaz, existindo algum relaxamento, o que apesar da diferença no marcador não deixou Luís Magalhães muito satisfeito. Vitória por 114-57 e liderança do campeonato assegurada por mais uma semana.

  Comentários