Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Depois de Peter Schmeichel, Rio Ferdinand disse ter algumas dúvidas sobre a aposta do Manchester United em Rúben Amorim. Nas redes sociais, a lenda do futebol inglês pediu aos fãs algumas informações sobre o técnico do Sporting e falou sobre Thomas Tuchel, que considerava ter sido a melhor opção para os red devils.
"Rúben Amorim... opiniões?", questionou na sua conta oficial daquela rede social. O lugar de Ten Hag foi repetidamente posta em causa nas últimas semanas após vários resultados sem brilho, com o ex-futebolista a não se mostrar surpreendido com a saída do neerlandês.
"Se estou surpreendido? Não. Mantiveram o homem no comando, a época começou, pensei mesmo que estávamos a começar a ver alguns sinais novos nos primeiros dois ou três jogos, e depois fomos derrotados pelo Liverpool (3-0) e nunca mais recuperámos", começou por explicar.
"Foi como se um pugilista fosse atingido e derrubado no terceiro assalto e nunca mais recuperasse, sendo derrubado, derrubado, todos os assaltos até ao 12.º. E, finalmente, chegámos aqui. O combate foi cancelado no último assalto por causa do treinador", acrescentou.
"O que mais me preocupa é o facto de ter demorado tanto tempo. Um dos melhores candidatos era provavelmente Thomas Tuchel, mas ele foi-se embora, tornou-se selecionador da Inglaterra. Acho que o Man United vai olhar para isso e questionar talvez tenha perdido uma oportunidade", concluiu.
Veja a publicação de Rio Ferdinand: