The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo comenta milhões no bolso: "Como ganhar a Bola de Ouro"
05 Nov 2025 | 09:48
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
29 Jan 2025 | 09:48 |
Após uma série de derrotas e empates, o treinador português, Luís Castro, acabou por ser despedido do Al Nassr no dia 17 de setembro. Ainda assim, o seu nome continua a estar ligado ao clube de Riade até ao momento e a relação com Cristiano Ronaldo não é esquecida, conforme demonstrou numa entrevista concedida ao Al Eqtisadiah.
Luís Castro: Processar o Al Nassr? "É um boato"
"A administração do Al Nassr concedeu-me todos os direitos financeiros depois do meu despedimento. Processar o Al Nassr? É um boato que não tem um fundo de verdade. O Al Nassr foi muito respeitoso e justo comigo. Trataram-me muito bem e só posso dizer coisas boas sobre o clube", começou por referir Luís Castro. Em análise à altura em que a sua saída do conjunto saudita ocorreu, o técnico reconheceu: "O momento em que o Al Nassr deu um passo concreto coincidiu com a solidez do Al Hilal. Estávamos no caminho certo e, de facto, competimos por títulos".
Sobre a relação com Cristiano Ronaldo, que o acompanhou na chegada à Arábia Saudita no mesmo ano, em 2023, Luís Castro destacou: "Uma relação maravilhosa entre duas pessoas que se respeitam muito e gostei muito de trabalhar com ele. É uma pessoa respeitosa, sensível e determinada. Os valores de respeito, coragem e comprometimento acompanham-no sempre".
No comando técnico do Al Nassr, Luís Castro era um dos treinadores mais bem pagos do mundo, sendo que recebia anualmente um valor acima de sete milhões de euros. Além de ter sido recentemente cobiçado pelo Porto, para regressar à Liga portuguesa, também esteve na mira de emblemas como o Santos e o Vasco da Gama. Contudo, descartou as propostas realizadas, alegando que quer esperar mais tempo até regressar ao ativo.
Já Cristiano Ronaldo, na temporada 2024/25, soma 20 golos e três assistências pelo clube da capital da Arábia Saudita em 23 encontro oficiais. O jogador mantém o objetivo de chegar aos 1.000 remates certeiros na sua carreira profissional. Lembre-se que, conforme avançado pelo Leonino, o capitão da Seleção Nacional portuguesa está em vias de receber um novo oponente na Arábia Saudita.
Clube asiático comunicou, nesta quarta-feira, dia 5 de novembro, a rescisão por mútuo acordo entre as duas partes e técnico procura agora novo desafio
05 Nov 2025 | 18:13 |
É oficial. Luís Castro, antigo treinador de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, já não é o técnico do Al Wasl, equipa dos Emirados Árabes Unidos. O clube asiático comunicou, nesta quarta-feira, dia 5 de novembro, a rescisão por mútuo acordo entre as duas partes.
O treinador orientava a equipa desde agosto, no início do campeonato doméstico. Em 12 jogos teve apenas uma derrota, mas três empates consecutivos nos últimos desafios levaram a esta cisão, com um empate a duas bolas com o Al Muharraq a ser a gota de água.
"Rescisão do contrato por mútuo acordo. O Al Wasl chegou a um acordo para rescindir o contrato por mútuo consentimento com o treinador português Luís Castro, desejando-lhe sucesso em seus projetos futuros", pode ler-se na conta oficial do clube na rede social 'X'.
Já se passaram nove meses desde a saída de Luís Castro e o Al Nassr, no entanto, não conseguiu ganhar nenhum título com Stefano Pioli (que também foi recentemente despedido da Fiorentina) ou Jorge Jesus no comando técnico. O Al Nassr não vence a liga saudita desde a temporada desportiva de 2018/19, quando era comandado por Rui Vitória.
Enquanto treinador, Luís Castro carrega três títulos por equipas profissionais: uma primeira divisão da Ucrânia com o Shakhtar Donetsk, uma segunda Liga portuguesa ao serviço do Porto B e uma Taça do Qatar no comando técnico do Al Duhail. O técnico está agora livre no mercado para abraçar um novo desafio.
Veja a publicação:
Atleta já passou pelo Médio Oriente, onde conquistou quatro títulos, entre os quais uma Liga, uma Taça, uma Supertaça e uma Liga dos Campeões Asiática
05 Nov 2025 | 16:22 |
Matheus Pereira, antigo jogador do Sporting, tem estado em destaque no Cruzeiro e está em negociações para renovar contrato que termina no próximo mês de junho de 2026. Ainda assim, o jogador está na mira de vários emblemas da Arábia Saudita, liga onde joga Cristiano Ronaldo (que falou recentemente sobre a sua vida pessoal).
As conversas entre jogador e emblema brasileiro para o prolongamento do vínculo avançaram, mas ainda nada está fechado. O futebolista de 29 anos de idade pretende valores maiores do que aqueles que são oferecidos pelo Cruzeiro, apesar de ambas as partes entenderem que o acordo se irá concretizar.
Antes de assinar em definitivo pela 'Raposa', o atleta já havia atuado no Médio Oriente ao serviço do Al Hilal, onde conquistou quatro títulos, entre os quais uma Liga, uma Taça, uma Supertaça e uma Liga dos Campeões Asiática. No entanto, o ex-leão não tem interesse em sair do Brasil neste momento, segundo o 'Bolavip Brasil'.
Apesar de somar apenas uma internacionalização pela seleção brasileira, o titular da equipa de Leonardo Jardim sonha em ser convocado por Carlo Ancelotti para o Campeonato do Mundo, que se irá realizar no próximo verão entre Estados Unidos da América, Canadá e México
Matheus Pereira esteve ligado ao Sporting durante 11 épocas e alinhou 27 vezes pelos ‘A’, tendo marcado seis golos e feito quatro assistências. O antigo 'camisola 7' do Clube de Alvalade é uma das maiores figuras do Cruzeiro. Em 2025, já realizou 44 jogos, com seis golos marcados e nove assistências pelo emblema de Belo Horizonte.
Astro do futebol mundial não deixou nada por responder na primeira parte da sua mais recente entrevista a Piers Morgan, jornalista britânico
05 Nov 2025 | 10:21 |
Já saiu a primeira parte da entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, que promete ser a mais pessoal até ao momento. O capitão da Seleção Nacional falou sobre a sua fortuna, mas também da forma como tem gerido e gasto o seu dinheiro, revelando a coisa mais cara que comprou.
Cristiano Ronaldo: "A coisa mais cara que já comprei? Um avião, sim"
"A coisa mais cara que já comprei? Um avião, sim. Tenho os meus aviões desde os 30 anos, mas mudei agora, um ano atrás, portanto foi um pouco caro. Tenho um [Bombardier] Global Express [modelo 6500]", realçou CR7, sabendo-se que o mesmo terá custado aproximadamente 50 milhões de euros.
Cristiano Ronaldo: "Posso comprar o que quiser, mas não preciso disso"
"Eu não gasto dinheiro [só porque sim]... Por exemplo, posso comprar o que quiser, mas não preciso disso. Há três dias comprei um carro, mas é para coleção. É como comprar um quadro. Eu não vou conduzir aquele carro, é um investimento. Não sei quantos carros tenho, não conto. É normal, não estou a tentar ser humilde, é um facto. Honestamente, se tivesse de apostar, diria 41, 42. Não sei, juro que não sei. Adoro os Bugattis, são diferentes bestas", atirou Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo: "Não conduzo muito na Arábia Saudita"
De seguida, o craque formado no Sporting explicou que não tem por hábito conduzir, sobretudo no Médio Oriente: "Nunca conduzo. Estive uma semana em Madrid e nem fui à garagem para ver os carros, se estão lá. No dia em que saí, os dois Bugattis foram à inspeção e voltaram, olhei para eles, estão limpos, estão bons, vão para a garagem. Sou honesto, os carros já não são uma paixão. Eu não conduzo muito na Arábia Saudita e o trânsito é terrível, mas quando voltamos a casa não há. Ontem até conduzi para casa com o meu novo BMW, dado pelo Al Nassr a todos os jogadores, mas não conduzia há seis meses".
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e fez duas assistências.
Confira o momento:
Cristiano Ronaldo comenta milhões no bolso: "Como ganhar a Bola de Ouro"
05 Nov 2025 | 09:48
Fundo saudita oferece 170M a craque da liga inglesa para juntá-lo a Cristiano Ronaldo na Arábia
04 Nov 2025 | 18:42
Cristiano Ronaldo quebra silêncio sobre morte de Diogo Jota: "Chorei muito"
04 Nov 2025 | 18:26