MÃE BABADA! LUCIANA ABREU, CONHECIDA ADEPTA DO SPORTING, NÃO IGNORA DATA ESPECIAL E DEIXA MENSAGEM AMOROSA A FILHA (COM IMAGEM)
Apresentadora de televisão recorreu às redes sociais para partilhar registos fotográficos
Redação Leonino
Texto
13 de Janeiro 2024, 12:06
Luciana Abreu

Luciana Abreu, conhecida adepta do Sporting, recorreu às redes sociais, neste sábado, dia 13 de janeiro, para assinalar uma data muito especial. A filha mais velha da apresentadora, Lyonce Viktórya, celebra o 13.º aniversário.

Para celebrar a data, a antiga companheira do ex-jogador dos leões, Yannick Djaló, partilhou uma publicação, ainda de madrugada, acompanhada de uma descrição amorosa dedicada à aniversariante.

“Parabéns querida filha, 13 anos, de muito amor, sonhos, traquinices e muita alegria. Desejo-te o mundo de felicidade e harmonia, que os teus passos sejam sempre de vitórias. A mamã estará ao teu lado sempre para te abraçar, e proteger”, começou por escrever a fã incondicional do Clube de Alvalade.

“Parabéns filha querida, cada aniversário, é um novo nascimento, viva à vida. Onde o amor é puro. Parabéns a nós ❤️”, rematou Luciana Abreu, revelando-se como uma ‘mãe babada’ em data especial para Lyonce Viktórya.

É de recordar que, além da aniversariante, a apresentadora da estação televisiva privada SIC e Yannick Djaló, antigo craque da turma leonina, têm mais uma filha, Lyannii Viktórya.

Confira aqui a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial)

Imagem de destaque
  Comentários