
Famosos & Lifestyle
Ex Sporting deixa aviso a Tiago Grila com mulher ao barulho: "Ela é minha" (Vídeo)
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Júlia Palha, Margarida Corceiro, Jessica Athayde, Lucas Dutra e Francisco Froes fazem parte do leque de atores do novo filme português 'Hotel Amor', realizado por Hermano Moreira. A comédia que mistura romance e drama, e que foi grava apenas num único plano, irá estrear no início deste verão, no dia 19 de junho.
Ao que se sabe até ao momento, depois da revelação do trailer no dia 16 de abril, o filme vai focar-se, essencialmente, sobre Catarina, de 41 anos, que gere um hotel em Lisboa e vive diariamente para o trabalho. Passados vários anos, a sua competência irá ser colocada em causa por Telma, a representante da nova administração.
"Pressionada e determinada a manter o cargo de gerente, Catarina terá de provar que é uma grande líder para os seus funcionários desajeitados, que pouco colaboram, enquanto lida com as excentricidades dos hóspedes vindos de todos os cantos do mundo, tornando o seu dia cada vez mais imprevisível. Como se tudo isto não bastasse, reencontra Luís, um antigo amor dos tempos de escola, agora hóspede do hotel, que despertará sentimentos há muito adormecidos e trará à tona segredos sombrios do seu passado. Conseguirá Catarina sobreviver a este dia sem fim?", conta sinopse da produção.
Recorde-se que este será o mais recente projeto de Júlia Palha e Margarida Corceiro, conhecidas adeptas do Sporting, no grande ecrã. Este poderá ser o próximo grande filme português de 2025, depois do "Podia Ter Esperado Por Agosto" que fez um grande sucesso nos cinemas.
Veja, abaixo, o trailer do filme 'Hotel Amor':
Cantor romântico português e conhecido adepto do Sporting fez uma revelação durante a sua presença no programa 'A Nossa Tarde', da RTP1
|
David Carreira foi o grande convidado do programa 'A Nossa Tarde' da RTP1, de Tânia Ribas de Oliveira, da passada terça-feira, dia 22 de abril, no qual falou de vários assuntos, nomeadamente da sua vida pessoal e da vida profissional, enquanto cantor.
Durante a entrevista, a apresentadora revelou sobre o artista: "Eu vou cometer aqui uma inconfidência. Tu ligaste-me há uma semana, quando foste convidado para vir cá hoje, e como nós temos uma boa relação, (…) tu disseste-me ‘Tânia, eu vou ao ‘Olhos nos Olhos’ mas vou-te pedir um favor’. E qual foi o favor que me pediste?"
Depois de não ter tido uma resposta, a adepta do Sporting continuou: "Disseste-me ‘não fales sobre a minha irmã porque eu ainda choro quando falo sobre ela’. Então vamos falar sobre a Associação Sara Carreira, que na realidade é um projeto que vocês têm em família, que é uma homenagem extraordinária. Como é que está a Associação Sara Carreira?".
Recorde-se que Sara Carreira morreu num grave acidente de viação a 5 de dezembro de 2020. A filha mais nova de Tony Carreira não resistiu ao desastre e a sua morte deixou os seus familiares e fãs em choque, sendo ainda hoje recordada com muita mágoa.
Veja, abaixo, Tânia Ribas de Oliveira e David Carreira:
Ao que parece o socialite recebeu uma grande novidade e o apresentador partilhou-a em direto, durante o seu programa 'V+Fama'
|
Adriano Silva Martins, apresentador do programa 'V+Fama', revelou novos detalhes, durante a passada madrugada de quarta-feira, dia 23 de abril, sobre José Castelo Branco já poder voltar a habitar o apartamento no qual viveu grande parte da sua vida com a ex-mulher Betty Grafstein.
O apresentador e adepto do Sporting começou por revelar: "O Tribunal de Família de Nova Iorque reconheceu tacitamente o direito do socialite a viver no apartamento que partilhou com Betty Grafstein. A corte norte-americana reconhece, portanto, que se trata da morada de família. O próximo passo será determinado pelo Tribunal de Casa, porque será o Tribunal de Casa que dará a autorização ou não da entrada de José Castelo Branco neste apartamento que partilhou com Betty Grafstein durante muitos anos".
"Primeiro, porque tem que ser acompanhado, pelo menos na primeira vez, por uma autoridade. Depois porque o Tribunal de Casa é o Tribunal que tem que fazer efetiva essa entrada", revelou a estrela do programa de famosos sobre o socialite não ter entrado logo no seu apartamento.
"A defesa de Betty ou a defesa dos interesses de Betty, ali mandatados por Roger Basile, o filho, tentaram intoxicar de certa maneira o processo, trazendo o processo de violência doméstica para cima da mesa, coisa que foi negada pelo Juiz em duas ocasiões. E tentaram também provar que José Castelo Branco permanece nos Estados Unidos ilegalmente, ao ser um fugitivo da lei portuguesa e dos Tribunais portugueses. A defesa de José Castelo Branco trouxe consigo documentos que provam que José Castelo Branco, e foram apresentados, não só não é fugitivo, como tem autorização pelas autoridades portugueses a permanecer nos Estados Unidos enquanto estiver a defender o seu direito pela permanência na casa de Nova Iorque", rematou Adriano Silva Martins, acrescentado que José Castelo Branco "não é nenhum fugitivo à justiça".
Depois da polémica de Manuel Santana Lopes, há mais uma agência envolvida numa situação delicada, também com caras conhecidas
|
O escândalo no mundo das cara conhecidas, com a agência Glam, de Beatriz Lemos, continua a dar que falar. A conhecida agência de talentos que se encontra a passar por um momento de crise e de algumas dificuldades financeiras, situação que envolve as apresentadoras, Diana Chaves, Tânia Ribas de Oliveira, que são adeptas do Sporting, e Sónia Araújo, decidiu pronunciar-se sobre o assunto, através da sua conta do Instagram, na passada terça-feira, dia 22 de abril.
A GLAM começou por escrever: "Após vários dias consecutivos de notícias falsas que envolvem o nome da Glam, a agência vem por este meio esclarecer o seguinte: Estão a ser cumpridos todos os pagamentos a agenciados. Tal como nos últimos 23 anos de atividade; Nos últimos seis meses, saíram seis agenciados, três deles por decisão unilateral da agência e sem conflitos pendentes. Em paralelo, entraram outras personalidades, no segmento TV e no segmento Digital; É falso que a Glam tenha qualquer dívida para com a apresentador Sónia Araújo".
"A Glam é uma empresa portuguesa que tem sido sinónimo de bom exemplo, neste mercado, nos últimos 23 anos. A Glam já acionou os mecanismos legais contra os meios que proferiram notícias falsas e difamatórias", explicou.
A empresa informou, ainda: "Em paralelo, não podemos deixar de afirmar que a Glam tem feito um caminho de grande evolução, do tradicional para o digital, tendo hoje em dia valências diferentes. Apesar das dificuldades que o crescimento de qualquer empresa acarreta, a Glam tem cumprido com as suas obrigações, pelo que não serão toleradas a propagação de calúnias e inverdades que possam prejudicar o bom nome da empresa".
"Agradecemos a confiança dos agenciados, que se mantêm firmes ao nosso lado, e dos clientes e parceiros, que continuam a acreditar na nossa equipa e no nosso trabalho", rematou. Depois da partilha do comunicado, foram várias as figura públicas, que trabalham em parecia com a empresa, que fizeram questão de dar a sua opinião sobre a situação. Pedro Fernandes, locutor da RFM, escreveu: "A propósito do comunicado da Glam, quero ainda acrescentar que estou com a Glam desde 2020 e que nunca me falharam com nenhum pagamento".
"Sempre me senti acompanhado e defendido em todos os trabalhos e estou muito grato por tudo o que conquistámos", afirmou o adepto do Sporting. "Continuamos juntos. Obrigado Glam e obrigado Beatriz Lemos", rematou, sobre a CEO da agência.