Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Após ser pedida em casamento, Júlia Palha revela detalhes de novo projeto

Modelo portuguesa, que também é adepta do Sporting, tem um novo desafio em mãos que promete muita diversão ao público português

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

29 Mai 2025 | 14:39 |

Icon Comentário0

Júlia Palha será um das personagens principais do novo filme português 'Hotel Amor', realizado por Hermano Moreira, que irá estrear já no próximo dia 19 de junho. Desta vez, a atriz da SIC decidiu falar sobre o seu papel na comédia que irá misturar muito romance e drama.


A adepta do Sporting começou por explicar: "Eu sou a Júlia Palha e faço a Júlia. Uma rececionista que detesta o seu trabalho, detesta pessoas e detesta o mundo em geral. Basicamente, a minha personagem acha que é demasiado boa para estar a trabalhar como rececionista no Hotel Amor".


"Portanto, todas as pessoas que lhe fizerem frente ou que a abordarem estão a perturbar a sua paz e a sua boa disposição. Vejam o Hotel Amor, porque assim lançam o Hotel Amor 2 onde a Catarina foi para a Tailândia de viagem e a Júlia é a gerente. Prometo diversão", finalizou.


Recorde-se para além de Júlia Palha o projeto irá contar com caras bem conhecidas como Margarida Corceiro, Jessica Athayde, Lucas Dutra e Francisco Froes. Este poderá ser o próximo grande filme português de 2025, depois do 'Podia Ter Esperado Por Agosto' que fez um grande sucesso nos cinemas, durante o verão passado. 

Veja, abaixo, o vídeo de apresentação de Júlia:



Famosos & Lifestyle

Marco Costa mostra relatos de férias invejáveis… em Zanzibar (vídeo)

Pasteleiro, que é um conhecido adepto ferrenho do Sporting, partilhou um resumo dos dias de sonho que tem vivido durante este verão

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

06 Ago 2025 | 14:27 |

Icon Comentário0

Marco Costa - que, recentemente, falou dos sonhos que tem por cumprir - utilizou a sua página do Instagram, durante a passada terça-feira, dia 5 de agosto, para partilhar, com os seguidores, um resumo de um dia dos seus dias de férias em Zanzibar.


"Um pequeno resumo de um dia Inesquecível! Fiz uma excursão em família onde pude ser eu. Pé no chão, alma leve. Cozinhámos na praia, rimos juntos e comemos com os pés dentro de água. Foi simples. Foi real. Foi perfeito", começou por escrever o adepto ferrenho do Sporting como legenda no registo.


"É nestes momentos que percebemos que a felicidade está nas coisas mais puras da vida. Grato por tudo, pela vida, pela família, pela oportunidade de parar. Zanzibar não é só destino é estado de espírito. Não é sobre luxo. É sobre valor. Valorizar o que tenho, quem sou e quem caminha comigo. Às vezes, tudo o que precisamos é silêncio e uns mergulhos no mar. Obrigado", rematou.


Importa recordar que o pasteleiro das famosas tortas de laranja foi de viagem na companhia da noiva, Carolina Pinto, do filho da influenciadora digital e da filha de ambos, Maria Emília, de dois anos. O casal conta com vários fãs nas plataformas digitais.

Veja, abaixo, o vídeo de Marco Costa:



Famosos & Lifestyle

Manuel Marques viaja em companhia especial… e não é Beatriz Barosa

Ator das novelas portuguesas da TVI, que é irmão de Ana Marques, decidiu sair de Portugal com alguém que lhe é muito chegado

Manuel Marques, irmão de Ana Marques, está a ser alvo de críticas, através das várias plataformas digitais
Manuel Marques, irmão de Ana Marques, está a ser alvo de críticas, através das várias plataformas digitais

06 Ago 2025 | 10:59 |

Icon Comentário0

Manuel Marques, agrediu, alegadamente, de forma física e psicológica, a filha mais velha, Inês, de 18 anos. Desta vez, e apesar de estar a passar por dias difíceis, o irmão de Ana Marques, conhecida adepta do Sporting, aproveitou para fazer uma viagem com a filha mais nova.


"A Elisa continua a comemorar os 10 anos", escreveu como legenda o ator das novelas da TVI no registo no qual surge dentro de um avião. É, ainda, do conhecimento público que a irmã de Elisa se encontra de férias com a mãe.


Recorde-se que, recentemente, Inês Marques, voltou a apresentar-se na PSP, na companhia do advogado que está a acompanhar o caso, Pedro Nogueira Simões, para proceder à entrega do seu telefone pessoal para o mesmo ser totalmente analisado


Este é um crime público que tem chocado os portugueses principalmente os que são fãs e que acompanham o namorado de Beatriz Barosa há vários anos. A cada semana têm sido revelados novos detalhes do processo que teve início no final do passado mês de maio. 


Famosos & Lifestyle

João Moura Caetano mostra-se mais apaixonado que nunca

Relação do conhecido toureiro e da ex-cunhada de Yannick Djaló, antigo jogador do Sporting, continua a ser tema de conversa

João Moura Caetano, de 41 anos, vive um romance com Luíza Abreu, ex-cunhada de Yannick Djaló, há vários meses
João Moura Caetano, de 41 anos, vive um romance com Luíza Abreu, ex-cunhada de Yannick Djaló, há vários meses

06 Ago 2025 | 10:31 |

Icon Comentário0

Luiza Abreu utilizou a sua conta do Instagram, durante o passado fim de semana, para partilhar, com os seguidores, que foi assistir às corridas do namorado João Moura Caetano - que, recentemente, foi avisado por um apresentador da TVI.


"Na Terrugem com amor. S.U.", escreveu como legenda a irmã de Luciana Abreu no carrossel de imagens no qual se mostra com muita atenção a assistir ao evento do companheiro. Os fãs ficaram rendidos às imagens. 


Na sequência de imagens a influenciadora digital pode contar com vários comentários da parte dos seguidores como: "Maravilhosa como sempre, adorei e fiquei sua fã na participação do 'Big Brother Verão'", "linda Luizinha, felicidades" e "bonita". Já João Moura Caetano fez questão de dizer: "Perfecta" (perfeita).


Importa lembrar que o toureiro é ex-namorado da atriz Bárbara Norton de Matos, romance que durou apenas alguns meses. Atualmente, o toureiro vive uma relação amorosa com a irmã de Luciana Abreu, cantora com quem já se envolveu, também, anteriormente.

Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Luiza Abreu:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Comentador social atira sobre Margarida Corceiro e fala de "mania da superioridade"
Famosos & Lifestyle

Comentador social atira sobre Margarida Corceiro e fala de "mania da superioridade"

06 Ago 2025 | 09:38

Icon Comentário0
Júlia Palha anuncia novidade bombástica (foto)
Famosos & Lifestyle

Júlia Palha anuncia novidade bombástica (foto)

04 Ago 2025 | 14:35

Icon Comentário0
Fanny Rodrigues e Carina Rodrigues chateadas? "Não tolero mais..."
Famosos & Lifestyle

Fanny Rodrigues e Carina Rodrigues chateadas? "Não tolero mais..."

04 Ago 2025 | 12:44

Icon Comentário0