Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Clube

MÃE DE MILHÕES! GEORGINA RODRIGUEZ FILMA FILHOS DE CRISTIANO RONALDO NO CAMPO DEPOIS DE VITÓRIA DO AL NASSR

Avançado formado no Sporting contou com o apoio da família na plateia do estádio na Arábia Saudita

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, mostrou-se no estádio do Al-Nassr na passada semana e voltou a dar novidades. A empresária publicou um vídeo nas ‘stories’ do seu Instagram, onde se vê os filhos mais velhos do internacional português no campo do clube do pai.


Nas imagens, os filhos Mateo e Cristianinho surgem a brincar com as irmãs Eva e Alana. "Que afortunados somos", escreveu em descrição do vídeo amoroso, onde identificou o craque internacional, que marcou dois dos quatro golos da vitória contra o Al-Ahli.


Ao que tudo indica, o vídeo terá sido gravado na sexta-feira, dia 22 de setembro, dia em que Cristiano Ronaldo jogou pelo Al-Nassr e acabou por sair com mais uma vitória ganhando a partida por 4-3. Dois dos golos foram marcados pelo jogador português, de 38 anos de idade.


No início da partida, a modelo e influenciadora digital partilhou as imagens, correspondentes ao cumprimento do craque português e ao momento dos filhos em campo. Georgina é conhecida pela sua dedicação aos filhos e pela sua paixão por joias e roupas de luxo.

Atente-se que Georgina Rodriguez é mãe de duas filhas fruto do relacionamento que mantém com o jogador formado do Sporting. A modelo ainda foi mãe de Angel, um dos gémeos que faleceu durante o parto no ano passado.



Clube

Administrador do Sporting quer álcool nos estádios: "Adeptos bebem desalmadamente antes de entrar"

Vice-presidente do emblema verde e branco referiu no 'Thinking Football Summit' que medida pode trazer benefícios aos clubes portugueses

Salgado Zenha, administrador da SAD do Sporting, defende álcool nos estádios
Salgado Zenha, administrador da SAD do Sporting, defende álcool nos estádios

  |

Icon Comentário0

Francisco Salgado Zenha foi um dos convidados do último dia do 'Thinking Football Summit', deste sábado, dia 14 de setembro. O administrador da SAD do Sporting apontou algumas soluções que teriam um impacto muito grande na redução de custos dos clubes em Portugal, nomeadamente a venda de álcool nos estádios.


"Temos de apostar em coisas como a venda de álcool no estádio. Não tem impacto na receita fiscal, vimos clubes holandeses que anunciaram recordes de receitas com catering de 10 milhões, grande parte é álcool. O Sporting faz pouco mais de 1 milhão nos bares. Na minha opinião, não tem impacto do ponto de vista de violência", começou por dizer.


"As pessoas andam a beber desalmadamente antes de entrarem no estádio. Entram todos à hora do jogo, a acotovelarem-se. Quem entra já em excesso de álcool pode consumir à porta. Lá dentro, as pessoas não têm tendência para interromper o jogo e ir buscar cerveja".


"Álcool dentro do estádio permitiria entrar com mais calma, dar mais receita aos clubes, é uma medida equilibrada e que tem zero impacto na receita fiscal. Foi politizada por temas de violência, mas não tem razão de ser", referiu o vice-presidente do emblema verde e branco.

Ainda no mesmo evento, Francisco Salgado Zenha falou também sobre a necessidade de reduzir a carga sobre as SAD dos emblemas portugueses, de forma a permitir que o futebol nacional possa continuar a ser o mais competitivo possível (Recorde AQUI).



Clube

Braço direito de Varandas no Sporting quer redução da carga fiscal: "É absurda"

Vice-presidente do emblema verde e branco marcou presença no terceiro e último dia do 'Thinking Football', este sábado, dia 14 de setembro

Salgado Zenha, braço direito de Varandas no Sporting, fala na necessidade de reduzir carga fiscal
Salgado Zenha, braço direito de Varandas no Sporting, fala na necessidade de reduzir carga fiscal

  |

Icon Comentário0

Francisco Salgado Zenha marcou presença no Thinking Football, este sábado, dia 14 de setembro. O vice-presidente do Sporting falou na necessidade de reduzir a carga sobre as SAD dos clubes portugueses, de forma a permitir que o futebol nacional possa continuar a ser o mais competitivo possível.


"Hoje em dia, estamos em sétimo no ranking europeu e a concorrer com seis grandes potências. Nem é coincidência, mas são as maiores seis em termos económicos. Nós nem sequer estamos no top-20. Não há dúvida que tem que ser que perceber que custos são estes e como mitigar estes custos para manter no tipo europeu", começou por dizer.


"Há três países na Europa que têm seguros AT como aqui. Se alguém tem uma pequena lesão, com apenas 5% que pode ser pequena entorse, já recebe indemnização. Nós, Sporting, temos custos de 5 milhões por ano. Há empresas do PSI20 que têm custos menores. É um problema a resolver rapidamente para não perdermos o barco com a Europa. Há logo uma solução óbvia".


"Fazemos omeletes com poucos ovos. Hoje ainda temos um modelo de negócio bem definido. Sabemos contratar, sabemos exportar, sabemos formar. Este modelo de negócio é replicável. E estamos a falar de mercados, voltando ao tema da capacidade económica do país, com os quais, comparando, somos pequenos. Temos mercados como a Turquia, a Bélgica, a Holanda que trabalham pouco a formação, mas, no dia em que começarem a trabalhar esse aspeto, vão ultrapassar-nos".

"O ranking para o qual olhamos está assente num modelo de negócio que nos torna competitivo, mas se não nos reinventarmos vamos perder. Os custos de contexto têm de nos permitir ser mais competitivos. A carga fiscal é absurda. Estamos habituados a ter um Benfica e Porto habitualmente na Champions, o Sporting agora a voltar, o Braga já lá esteve. Mas corremos o risco, se não agirmos depressa, de começar a ver a liga portuguesa num patamar da Liga Conferência", concluiu.



Futebol

"Esteve cabisbaixo" - Jogador do Porto triste por já não ser rival de Cristiano Ronaldo na Arábia

Atleta esteve perto de rumar ao Médio Oriente nos últimos dias do mercado de transferências de verão, mas falhou mudança de forma repentina

Galeno, do Porto, triste por falhar mudança para liga de Cristiano Ronaldo
Galeno, do Porto, triste por falhar mudança para liga de Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

Wenderson Galeno falhou a mudança para o Al Ittihad, rival de Cristiano Ronaldo na liga saudita. Na antevisão à receção do Porto frente ao Farense, da quinta jornada da Liga Portugal Betclic, Vítor Bruno comentou a permanência do internacional brasileiro e contou que o jogador ficou "cabisbaixo".


"Tem sido um profissional de excelência, por vezes adaptado a um lugar que não é o dele. Mas, sempre com uma aceitação brutal para alguém habituado a contar com golos e assistências. Poderia ficar agarrado a algum preconceito, mas não aconteceu", referiu o técnico azul e branco.


"Falamos do bem-estar familiar, no dia seguinte esteve cabisbaixo. Mas tem noção de que representa um grande clube. Disse-o perante o grupo. Fez-lhe bem ficar por cá nestas duas semanas. E deu passos em frente, como na construção de um futuro casamento. O Galeno é muito fiel aos seus valores, de lealdade com os companheiros. Estamos muito satisfeitos com ele", rematou Vítor Bruno.


Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, o português contabiliza cinco encontros na nova temporada desportiva e já soma quatro golos e duas assistências pela equipa de Luís Castro.

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr prepara-se assim para o encontro da primeira jornada da Liga dos Campeões da Ásia frente ao Al Shorta Bagdad. O encontro está marcado para segunda-feira, dia 16 de setembro, às 17h00, no Iraque. 



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Alta patente do Sporting pode estar prestes a receber bónus de 180 mil euros
Clube

Alta patente do Sporting pode estar prestes a receber bónus de 180 mil euros

 

Icon Comentário0
SAD do Sporting quer dar prémio de milhares de euros a Frederico Varandas
Clube

SAD do Sporting quer dar prémio de milhares de euros a Frederico Varandas

 

Icon Comentário0
Frederico Varandas revela momento chave do título do Sporting e deixa garantia a Rui Costa e Villas-Boas: "É a prova de que…" (Vídeo)
Clube

Frederico Varandas revela momento chave do título do Sporting e deixa garantia a Rui Costa e Villas-Boas: "É a prova de que…" (Vídeo)

 

Icon Comentário0