MAIS UM GIGANTE INTERESSADO EM CRAQUE DO SPORTING
Atleta verde e branco continua a colecionar interessados, mas admite ficar nos leões. Responsáveis leoninos apontam para perto da cláusula
Duarte Pereira da Silva
Texto
23 de Junho 2022, 10:11
summary_large_image

O Barcelona é o mais recente interessado em Matheus Nunes. Segundo o jornal Record, responsáveis do clube catalão e do Sporting estiveram reunidos e um dos temas de conversa foi Matheus Nunes. Os leões apontam para perto da cláusula da rescisão (60 milhões de euros).

Contudo, o Barcelona não está sozinho na corrida pelo internacional português. O Wolverhampton já fez chegar a Alvalade uma proposta de 45+5 por Matheus, mas Frederico Varandas quer mais e aponta para perto da cláusula da rescisão. É que, para lá de Matheus Nunes, o Sporting estará muito perto de perder João Palhinha, o que obrigará os leões a irem ao mercado.

O jogador até admite ficar no Sporting e o projeto do Wolverhampton não ‘fascinou’ Matheus. Contudo, no caso de o Barcelona avançar pelo médio verde e branco, o cenário poderá ser diferente, uma vez que se trata de um emblema com outra história e projeto desportivo.

Esta temporada, Matheus Nunes – avaliado em 35 milhões de euros – realizou 50 jogos (3.777 minutos), marcou quatro golos e fez cinco assistências.

Fotografia de Sporting

  Comentários