Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Braga - Sporting, válido para a 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic, que terminou com um triunfo dos leões no Minho, por 4-2, teve bastantes casos de arbitragem. Luís Godinho, juiz da partida, acabou por ser bastante visado pelos adeptos e jogadores dos verdes e brancos.
Apesar de o facto de Franco Israel ter sido derrubado no primeiro golo dos minhotos, o segundo tento - que fez com que o Braga fosse em vantagem, por 2-0, para o intervalo - também deu pano para mangas, com os atletas leoninos a reclamarem mão de Bruma. Marco Ferreira concorda que o antigo jogador dos leões tocou, mas 'desculpou' a ação.
"45' - João Moutinho tira a bola a Bragança, sem infração, com a bola a bater no Braço/corpo de Bruma, jogador está de costas em movimento normal e assiste Horta que faz golo. Tudo correto", pode ler-se na sua análise, prestada ao jornal Record.
Com a vitória em Braga – a 16.ª em 18 encontros na presente temporada –, os verdes e brancos seguem na liderança da Liga Portugal Betclic, com 33 pontos, e estão na luta pela conquista do bicampeonato. O segundo lugar é ocupado pelo Porto, que tem 27 pontos. No terceiro posto, está o Benfica com 25 (menos um jogo).
O Clube de Alvalade volta a entrar em campo apenas na sexta-feira, dia 22 de novembro, frente ao Amarante, em jogo relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal. O encontro diante da turma que milita na Liga 3 marcará a estreia de João Pereira pela equipa A dos leões e jogar-se-á às 20h45, em Alvalade.