Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Marco Silva, treinador do Sporting na temporada de 2014/15, assegura que a extensão do contrato de João Palhinha, também ele ex-leão, com o Fulham em nada se relacionou com os alemães do Bayern Munique e que o acordo estava previamente planeado desde o verão.
É de recordar que o médio de 28 anos esteve a um passo de se juntar aos campeões da Bundesliga, mas o acordo colapsou no última dia do mercado de verão, forçando o seu regresso a Londres. O técnico dos cottagers explicou a situação.
"A renovação foi importante e era algo que estava a ser planeado, não foi por causa do Bayern ou algo do género. Já estava a ser planeado durante o verão. O João teve várias propostas, esta do Bayern foi mais mediática porque é um dos maiores clubes do mundo, mas houve outras e o clube decidiu não vender", disse.
"Com os jogadores que rendem como rendem e ganham uma importância tão grande, o Fulham tem de fazer algo para que eles se sintam bem e valorizados. Foi o que aconteceu". O treinador destacou ainda que o clube optou por rejeitar essa oferta, assim como o fez com outros jogadores.
João Palhinha renovou contrato por mais uma temporada com o clube londrino que, no seu site oficial, explicou que o médio português ficará ligado ao clube até 2028, havendo ainda opção para a renovação por mais uma temporada.