MAROTO! MARCO COSTA PROTAGONIZOU MOMENTO CÓMICO JUNTO DA SUA AVÓ E NÃO DEIXOU DE PARTILHAR MOMENTO (COM VÍDEO)
Conhecido adepto do Sporting recorreu, na passada sexta-feira, ao Instagram, para deixar memória vivida
Redação Leonino
Texto
2 de Março 2024, 17:57

Marco Costa, conhecido adepto do Sporting, recorreu, na passada sexta-feira, 1 de março, à rede social Instagram, para partilhar um momento vivido na sua fábrica, onde confeciona os seus bolos, na companhia da avó Alcina, um rosto familiar na conta do pasteleiro português.

O antigo concorrente da ‘Casa dos Segredos’ surge, em tom de brincadeira, a oferecer um chocolate com uma forma peculiar à avó, que lhe foi prontamente recusado, dado o seu formato. “Venha cá avó, fiz um pai natal de chocolate para si, é um coelho da Páscoa” sugeriu, onde a familiar surge a correr, em jeito de fuga, da ‘proposta’. “Não quer um pai natal, tome lá um pai”, pode-se ouvir.

Marco Costa é um habitual utilizador e entre a sua vida laboral, costuma também partilhar, para os seus seguidores, alguns momentos da sua vida. Um dos últimos foi com a sua filha Emília onde ambos surgiram às gargalhadas, num momento de ternura vivido entre pai e filha. “Não há melhor que contaminar sorrisos nos nossos filhos. Sorriso gera sorriso”, pode ler-se na descrição do momento partilhado pelo fervoroso fã do Clube de Alvalade na rede social Instagram.

Recorde-se que a pequena Maria Emília completou no passado mês de janeiro um ano de vida e o casal não deixou de assinalar nas redes sociais a marca simbólica. “O tempo voou contigo. A tua primeira volta ao sol! Feliz aniversário, minha querida e amada filha”, escreveu nas redes sociais.

Maria Emília é fruto da relação de Marco Costa com Carolina Pinto. “O nosso amor está à vista de todos aqueles que nos vêm juntas. Podia dizer aqui mil coisas bonitas, mas a verdade é que não são só coisas bonitas. É muito cansativa e desgastante a vida de quem cuida de um bebé 24 horas por dia”, disse a companheira do pasteleiro.

Confira aqui o momento:

Imagem de destaque
  Comentários