Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Marco Costa muda de visual e mostra resultado aos fãs (Vídeo)

Adepto ferrenho do Sporting e conhecido pasteleiro partilhou um vídeo, no seu Instagram, que deixou os seguidores boquiabertos

Marco Costa, de 47 anos, utiliza diariamente as redes socias para partilhar momentos da sua vida de pasteleiro com os seus fãs
Marco Costa, de 47 anos, utiliza diariamente as redes socias para partilhar momentos da sua vida de pasteleiro com os seus fãs

  |

Icon Comentário0

Marco Costa utilizou a sua conta do Instagram, durante esta quarta-feira, dia 21 de maio, para mostrar, aos seguidores, que mudou radicalemente de visual. O pasteleiro das famosas tortas de laranja platinou o cabelo, encontrando-se agora loiro.


"Quem muda Deus ajuda! Novo Visual na barbearia do costumo, que acham do novo look?", escreveu como legenda o adepto ferrenho do Sporting no registo no qual mostra o processo do antes e depois. Os fãs ficaram boquiabertos com o resultado final.


"O novo look está fantástico Marco, muita saúde e felicidades", "muito bem, falta o bigode da mesma cor", "estás uma grande pinta, adorei a mudança" e "ficou giro", foram alguns dos elogios que os seguidores do antigo concorrente da 'Casa dos Segredos' deixaram na caixa de comentários.


Recorde-se que Marco Costa e Carolina Pinto são pais de Maria Emília, de dois anos. O casalinho está noivo desde abril de 2022 e o pedido de casamento aconteceu durante um concerto do cantor português Nininho Vaz Maia.

Veja, abaixo, o processo da mudança de visual de Marco Costa:



Famosos & Lifestyle

Luisinha Oliveira esclarece discussão com Margarida Corceiro: "Posso dizer que..."

Cara-metade de José Condessa falou sobre a adepta ferrenha do Sporting durante o programa de rádio, 'Cala-te Boca', da Megahits

Margarida Corceiro, de 22 anos, teve uma discussão com Luisinha Oliveira, durante o verão passado, numa discoteca
Margarida Corceiro, de 22 anos, teve uma discussão com Luisinha Oliveira, durante o verão passado, numa discoteca

  |

Icon Comentário0

Margarida Corceiro e Luisinha Oliveira não têm propriamente uma boa relação e, no verão passado, as duas modelos chegaram até mesmo a ser apanhadas a discutir, pelos paparazzi, numa discoteca. Luisinha Oliveira foi a convidada desta quarta feira, dia 21 de maio, do programa 'Cala-te Boca' na qual foi confrontada sobre a situação, vendo-se assim obrigada a esclarecer o assunto.


Um dos locutores começou por questionar a influenciadora digital: "No ano passado, o teu nome correu em alguns títulos de notícias por causa da tua relação com a Margarida Corceiro e inclusive circulou um vídeo em que as duas apareciam a ter uma conversa um bocadinho mais acesa uma com a outra. A pergunta do público é sobre o motivo, e porque é que estavam tão chateadas uma com a outra?"


"Bem, posso dizer que não foi uma conversa acesa e que ninguém estava chateado, mas vou usar o 'cala-te boca", disse, ainda, de forma a não responder diretamente à pergunta. "Para os curiosos, fica o esclarecimento de que não era uma conversa acesa", rematou a cara-metade de José Condessa.


Recorde-se que Margarida Corceiro tem sido associada a um eventual relacionamento com Lando Norris. O possível casal ainda não confirmou nem desmentiu a eventual relação amorosa. A suposta relação terá começado, depois do piloto inglês de Fórmula 1 da McLaren ter terminado o namoro com Luisinha Oliveira, que atualmente namora com José Condessa.


Famosos & Lifestyle

Companheira de Morita delicia fãs com fotos únicas na festa do Sporting

Reina Fujisaka, namorada do médio do Clube verde e branco, partilhou várias imagens no Instagram, do passado sábado, dia 17 de maio

 Namorada do 'camisola 5' de Rui Borges utilizou o seu Instagram para partilhar várias imagens, com os seguidores
Namorada do 'camisola 5' de Rui Borges utilizou o seu Instagram para partilhar várias imagens, com os seguidores

  |

Icon Comentário0

Reina Fujisaka, companheira de Hidemasa Morita, deixou vários registos, através da sua conta do Instagram, da conquista do bicampeonato por parte do Sporting. A companheira do atleta dos leões encantou os fãs com um carrossel de imagens.


"Champion 24/25" (campeão 24/25), foi a legenda utilizada pela influenciadora digital japonesa nas várias fotografias na qual surge ao lado do médio dos leões e da filha mais velha, Ema. Os fãs ficaram rendidos à imagem na qual a menina está acompanhada de Viktor Gyokeres, na qual faz a 'máscara' do avançado sueco. 


"Que família maravilhosa", "oficialmente a foto mais fofa da temporada" e "família linda", foram alguns dos elogios que a cara-metade de Morita recebeu, da parte dos internautas, na sua caixa de comentários.


Recorde-se que o Hidemasa Morita e Reina Fujisaka contam com dois filhos em comum: Ema, de três anos, e Rui, que nasceu no passado mês de abril. O casalinho tem, ainda, vários fãs nas plataformas digitais, nas quais partilham vários momentos em família.

Veja, abaixo, as imagens de Reina Fujisaka:



Famosos & Lifestyle

Após escândalo com agência, Tânia Ribas de Oliveira toma decisão drástica

Adepta ferrenha do Sporting e apresentadora da RTP1 utilizou a sua conta do Instagram para partilhar uma novidade com os fãs

Tânia Ribas de Oliveira, de 48 anos, é uma apresentadora que é muito acarinha pelo público português
Tânia Ribas de Oliveira, de 48 anos, é uma apresentadora que é muito acarinha pelo público português

  |

Icon Comentário0

Foi há cerca de um mês que o escândalo no mundo das cara conhecidas com a agência Glam, de Beatriz Lemos, surgiu publicamente. Tânia Ribas de Oliveira, umas das vítimas, mudou de agência sendo, atualmente, representada pela Naughty Boys, e a apresentadora da RTP1 não se podia encontrar mais radiante.


A adepta do Sporting começou por escrever, através do Instagram: "Hoje foi um dia bom! Foi o dia do meu primeiro trabalho na minha agência Naughty boys Agency, aprendi mais um bocadinho sobre a arte de dar e receber, a Primavera deu luz a esta cidade linda e tive muitas saudades repentinas de mergulhar no mar e me deitar na areia a apanhar sol e a ouvir as ondas".


"'Ser feliz nos dias normais'" só poderia ser o título do meu livro. Hoje foi um dia com muitos momentos felizes, apesar do estado do país e do mundo", rematou, mostrando-se muito contente com a nova parceria.


Recorde-se que que quando Tânia Ribas de Oliveira pôs um fim ao trabalho com a Glam, a agência encontrava-se a passar por um momento de crise e de algumas dificuldades financeiras. Para além da apresentadora da RTP1, o escândalo envolveu, também, caras conhecidas como Diana Chaves e Sónia Araújo.

Veja, abaixo, a imagem de Tânia Ribas de Oliveira:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Sara Norte deixa recado a Nininho Vaz Maia: "Justiça vai mostrar..."
Famosos & Lifestyle

Sara Norte deixa recado a Nininho Vaz Maia: "Justiça vai mostrar..."

 

Icon Comentário0
Horóscopo Leonino: São estes os signos que atraem pessoas complicadas
Famosos & Lifestyle

Horóscopo Leonino: São estes os signos que atraem pessoas complicadas

 

Icon Comentário0
Rafaela de 'Casados à Primeira Vista' denuncia noivo: "Completamente alcoolizado"
Famosos & Lifestyle

Rafaela de 'Casados à Primeira Vista' denuncia noivo: "Completamente alcoolizado"

 

Icon Comentário0