MÁS NOTÍCIAS PARA GONÇALO INÁCIO A POUCAS HORAS DO CLÁSSICO COM O PORTO - CENTRAL DO SPORTING FICA...
'Camisola 25' de Rúben Amorim está novamente na ribalta e motivo não é o melhor
Redação Leonino
Texto
18 de Dezembro 2023, 06:45
Gonçalo Inácio Sporting Farense

A poucas horas do Clássico com o Porto, Gonçalo Inácio voltou a ficar mais perto de uma saída de Alvalade. Enquanto o Real Madrid segue na cobiça do canhoto, David Alaba, central dos merengues, sofreu uma rotura do LCA e só joga em 2024/25.

Sem Éder Militão, Carlo Ancelotti, treinador dos espanhóis, tem apenas Antonio Rudiger e Nacho Fernández à disposição, pelo que um ataque ao mercado já em janeiro volta a estar em cima da mesa e o ‘camisola 25’ dos leões é dos alvos prioritários.

Gonçalo Inácio, recorde-se, renovou contrato com os leões no passado mês de agosto. O novo vínculo, que tem duração até junho de 2027, serviu para defender os verdes e brancos de uma eventual perda do central, que passou a contar com uma cláusula de rescisão maior (era de 45 milhões).

Esta temporada, Gonçalo Inácio – avaliado em 30 milhões de euros – regista 21 jogos (1.854 minutos) pelo Sporting: 13 na Liga Portugal Betclic, seis na Liga Europa, um na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga. O central realizou ainda mais três partidas por Portugal e, no total, marcou três golos e fez uma assistência.

Ao todo, com a Listada verde e branca, o jovem central Gonçalo Inácio já participou em 143 jogos, com 14 golos marcados, oito assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2020/21), uma Supertaça e duas Taças da Liga.

Confira aqui toda a qualidade de Gonçalo Inácio:

Imagem de destaque
  Comentários