Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0André Almeida saiu lesionado da sessão de treino desta quarta-feira, dia 11 de setembro, do Valência. A informação está a ser adiantada pela imprensa espanhola, que afirma que se irão realizar novas provas, de modo a perceber-se a gravidade da lesão do médio que já foi apontado ao Sporting.
O internacional sub-21 português, futebolista que é visto por Rubén Baraja, como peça chave do conjunto che, voltou a apresentar problemas físicos, depois de já ter estado parado durante largos meses na temporada 2023/24, somando apenas 18 jogos em 2023/24, com dois golos e uma assistência.
O conjunto espanhol já não pode contar com dois dos seus craques: Hugo Duro, também lesionado, e Rafa Mir, suspenso, devido a um processo de assédio sexual. Na próxima jornada, o Valência enfrenta um duro adversário e vão rumar à capital para enfrentar o Atlético de Madrid.
No mercado de verão de 2022, André Almeida mudou-se de armas e bagagens do Vitória de Guimarães para o Valência, a troco de 8 milhões de euros, de acordo com o site especializado Transfermarkt. Nessa altura, o Clube de Alvalade chegou a demonstrar interesse no jogador, mas o negócio não chegou a andar para a frente.
Esta temporada, André Almeida – avaliado em 15 milhões de euros – realizou apenas quatro encontros, ainda sem ter contabilizado qualquer golo ou assistência na conta pessoal. Na época de estreia em Espanha (2022/23), o português de 24 anos fez 38 encontros, marcou dois golos e fez cinco assistências.