
The Daily Ronaldo
Messi ou Cristiano Ronaldo? Reforço do Sporting já fez a sua escolha
06 Set 2025 | 09:31
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
05 Mar 2025 | 14:09 |
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez implementaram, nos últimos tempos, medidas rigorosas para garantirem a segurança dos seus filhos, após receberem ameaças direcionadas às crianças. Uma das principais ações foi a decisão de não exporem mais os rostos dos filhos nas redes sociais, protegendo assim a sua privacidade, mas não foi a única.
De acordo com a revista LOOK, o casal decidiu reforçar a segurança pessoal da família e, para isso, foram contratados quatro novos seguranças e dois vigilantes adicionais para a residência de Riade. Esta equipa junta-se aos profissionais já existentes, assegurando uma vigilância constante e eficaz que se possa estender a todos.
Para aumentar ainda mais a proteção, a família mudou-se, segundo a mesma fonte, para uma nova casa equipada com um bunker e um sistema de vigilância avançado, o que oferece, assim, um refúgio seguro para toda a família em caso de emergência.
Estas iniciativas refletem a prioridade que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez atribuem à segurança e bem-estar dos seus filhos e espera-se que visitas aos centros comerciais da Arábia Saudita, que costumavam ser recorrentes, também deixem de acontecer.
Vale lembrar que Gio é mãe de Bella Esmeralda e Alana Martina, ambas fruto da relação com Cristiano Ronaldo. Esta também tem uma relação muito próxima com os enteados, os gémeos Mateo e Eva, assim como Cristianinho, que nasceram através de uma barriga de aluguer.
Emblema que atua no campeonato do astro português parece estar pronto para solucionar uma situação incómoda que acontece em Alvalade
06 Set 2025 | 13:15 |
Jeremiah St. Juste pode rumar ao Al Ettifaq, ainda antes do fecho do mercado de transferências na Arábia Saudita. O clube da liga de Cristiano Ronaldo é o mais recente interessado no defesa-central neerlandês, e pode resolver o problema que o Sporting vive com o jogador, que se recusou a deixar Alvalade este verão.
A situação pode, no entanto, estar mais perto de ficar resolvida. Apesar da janela de transferências ter fechado em Portugal, continua aberta noutros países, como é o caso da Arábia Saudita. O Al Ettifaq, clube que atua na liga de Cristiano Ronaldo, está interessado no central e poderia resolver a situação incómoda que se criou em Alvalade.
A informação é avançada pelo jornal O Jogo. Segundo é descrito, o Al Ettifaq ainda não apresentou uma proposta formal ao Sporting, mas já terá estabelecido contactos informais com os agentes, e irmãos, de Jeremiah St. Juste, para perceber a disponibilidade de uma mudança para a Arábia Saudita.
Esta solução seria uma resolução ótima para as três partes: o Al Ettifaq procura um defesa-central experiente para reforçar o eixo defensivo, daí terem St. Juste identificado. O Sporting, por sua vez, procura 'livrar-se' dos três milhões anuais auferidos pelo neerlandês. E o jogador poderia retornar à competição, uma vez que está afastado dos trabalhos da equipa principal verde e branca.
No entanto, o jornal O Jogo explica que esta solução não vai de acordo aos desejos e expetativas de Jeremiah St. Juste, que estaria interessado numa liga mais competitiva. O defesa-central vai ter de agir depressa, uma vez que a maior parte dos mercados estão prestes a fechar, e a mudança para a Arábia poderá ser o único cenário possível muito em breve.
Capitão da Seleção Nacional procura repetir a história este sábado, em partida a contar para o apuramento do Mundial 2026
06 Set 2025 | 12:36 |
Com a Seleção Nacional a defrontar a Arménia, este sábado, dia 6 de setembro, às 17h, é difícil esquecer a última vez que a equipa das quinas regressou a Yerevan. Nessa partida, disputada em 2015, o herói foi Cristiano Ronaldo, que apontou o terceiro hat-trick pelo seu país.
Em jogo a contar para o apuramento para o Euro 2016, Fernando Santos lançou um 11 composto por Rui Patrício, Vieirinha, Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão, Danny, Tiago, João Moutinho, Cristiano Ronaldo e Nani. No banco de suplentes estiveram Beto Pimparel, Anthony Lopes, Cédric Soares, José Fonte, Daniel Carriço, Danilo Pereira, William Carvalho, Adrien Silva, Bernardo Silva, Éder, Ricardo Quaresma e Silvestre Varela.
Desde cedo que as bancadas arménias mostraram para o que vinham. Ainda no período de aquecimento, os adeptos da casa tentavam provocar e desconcentrar Cristiano Ronaldo com cânticos por Lionel Messi. Irritado com a situação, o capitão da equipa das quinas decidiu dar a sua resposta dentro de campo.
Depois de começar a partida em desvantagem, Portugal iniciou uma remontada que teve como protagonista principal CR7. O primeiro chegou através de uma grande penalidade e o segundo através de um lance de insistência, que muitos dariam como perdido, ao ganhar a frente do lance, esticar a perna e fazer a bola passar pelo guarda-redes. O terceiro acabou por ser o melhor da tarde, através de um remate potente, de meia distância, que não deu hipótese ao guardião adversário.
O hattrick de Cristiano Ronaldo acabou por selar um triunfo lusitano por 3-2. 10 anos mais tarde, o capitão da Seleção Nacional procura repetir a história e voltar a fazer o gosto ao pé contra a Arménia. O jogo está marcado para este sábado, às 17h.
Confira o hattrick de Cristiano Ronaldo:
Com vários recordes batidos e cinco Bolas de Ouro no currículo, o astro português é um exemplo para muitos jovens no mundo do futebol
06 Set 2025 | 11:32 |
Nuno Moreira não conseguiu esconder a sua admiração por Cristiano Ronaldo. Agora a representar o Vasco da Gama, no Brasil, o extremo formado no Sporting revelou que o ‘camisola 7’ da Seleção Nacional - onde procura voltar a fazer o gosto ao pé frente à Arménia - é uma inspiração no seu crescimento enquanto atleta.
Nuno Moreira: "Cristiano Ronaldo? É um dos meus maiores ídolos"
“Acho que a maioria dos jogadores portugueses tem o Cristiano como a sua grande inspiração. Eu cresci assistindo as noites históricas de Champions protagonizadas por ele, além de todos os grandes momentos pela nossa Seleção. Sem dúvidas é um dos meus maiores ídolos”, contou em entrevista ao jornal Record.
Depois de falar sobre a sua admiração por Cristiano Ronaldo, Nuno Moreira teve tempo para falar da sua mudança para o Rio de Janeiro, onde representa o Vasco da Gama: “Seria uma honra deixar o meu nome na história do Vasco. Hoje só penso em ter um bom desempenho, jogo a jogo e ajudar o clube que me abriu as portas no futebol brasileiro. Estou muito feliz aqui”.
“O Rio de Janeiro é uma cidade maravilhosa, todos deveriam visitar uma vez na vida. As praias são incríveis, o povo é muito simpático e o futebol faz parte da sua cultura local. Morar aqui é uma experiência única, com toda a certeza”, concluiu o extremo esquerdo formado no Sporting.
Esta temporada, com a camisola do Vasco da Gama, Nuno Moreira - avaliado em 3 milhões de euros - soma já 36 jogos: 21 no Brasileirão, oito na Copa Sul-Americana, seis na Taça do Brasil e outro no Campeonato Carioca. Nos seus 2.593 minutos de utilização, já apontou seis golos e cinco assistências.
Messi ou Cristiano Ronaldo? Reforço do Sporting já fez a sua escolha
06 Set 2025 | 09:31
Avançado que marcou 29 golos na Arábia quer sair da liga de Cristiano Ronaldo
05 Set 2025 | 18:57
Messi atinge marca de Cristiano Ronaldo; Português ainda tem hipóteses de responder
05 Set 2025 | 17:58