Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirVoleibol
|
0Depois de, no domingo (18 de abril), a equipa de voleibol ter terminado a sua época desportiva, Miguel Maia, capitão e figura incontornável tanto da modalidade no Clube como em Portugal, anunciou a sua saída de Alvalade.
Já em fevereiro, o Leonino avançada a mensagem enigmática do atleta nas redes sociais (LER AQUI), cujo futuro ficava em aberto, agora confirmado pelo jogador de 49 anos. Desta forma, o capitão regressa ao emblema onde começou a jogar, o Académica de Espinho, para um novo projeto.
Com um texto bastante extenso numa publicação no seu Instagram pessoal, Maia abordou a passagem pelo Sporting, tanto numa primeira instância como no regresso em 2017, ano em que foi novamente campeão de leão ao peito.
"Estou triste a escrever esta mensagem porque vou deixar de estar num sítio que amo. Mas a vida é mesmo assim e temos que estar preparados. Os últimos dias têm sido de noites em claro, pelo vazio muito grande que começo a sentir por não poder estar mais no palco de sonho que sempre idealizei e me habituei a estar dia após dia. Tenho a certeza que um dia vou regressar e estarei sempre disponível para ajudar o clube para o que for preciso", revelou, deixando acima de tudo um agradecimento.
"Desejo a todos muita saúde, muito sucesso e que todas as modalidades consigam conquistar os seus títulos pois, em Lisboa ou onde eu esteja, os festejarei apaixonadamente.
Força SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Até Sempre!".
Leia, abaixo, a despedida de Miguel Maia:
https://twitter.com/miguelmaia8/status/1384460479934783491?s=20