Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Manchester United teve de suar para vencer, este sábado, dia 7 de outubro, o Brentford (2-1), em jogo da oitava jornada da Premier League. Scott McTominay saltou do banco de suplentes aos 87 minutos para dar bisar nos descontos e operar a reviravolta no marcador.
O primeiro golo da partida foi apontado por Jensen, aos 26 minutos. André Onana não ficou isento de culpas e continua a ser criticado pelos adeptos pelas suas exibições menos conseguidas nos primeiros jogos na baliza dos 'red devils'.
No segundo tempo, o Manchester United insistiu, mas apenas conseguiu fazer estragos quando o escocês Scott McTominay saltou para dentro do relvado, a três minutos dos 90 e levou Erik ten Hag e os adeptos à loucura em Old Trafford.
O médio - que já admitiu ser fã de Cristiano Ronaldo - restabeleceu a igualdade ao terceiro minuto de descontos, com apenas dois toques, e consumou a reviravolta em cima do apito final (90'+7) através de um golpe de cabeça.
Feitas as contas, o Manchester United regressa às vitórias depois de duas derrotas consecutivas e soma12 pontos, saltando para o nono posto da tabela classificativa. Já o Brentford desce até ao 14.º lugar e permanece com sete pontos.