Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Com as recentes remodelações do Estádio Santiago Bernabéu, o Real Madrid decidiu leiloar várias peças usadas entre 2001 e 2022, desmanteladas durante a renovação do recinto. O leilão já tem data marcada e acontecerá no dia 12 de novembro e uma delas tem o 'cunho' de Cristiano Ronaldo.
O conjunto de peças inclui cinco cacifos, sendo que um deles foi ocupado por diversos números nove da equipa - Kylian Mbappé, Benzema, Ronaldo Fenómeno, Morientes, Saviola e Soldado. Além disso, até o internacional luso Cristiano Ronaldo foi proprietário do módulo em questão.
Apesar do craque português ser mundialmente conhecido pelo uso exclusivo do número sete nas equipas por onde passa, quando se estreou pelo clube merengue, na temporada de 2009/10, começou por utilizar a camisola com o número nove.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo passou pelo clube da La Liga entre as temporadas de 2009 e 2018. Na altura, apontou cerca de 451 golos nos 438 jogos oficiais e tornou-se no melhor marcador da história do Real Madrid, tendo marcado golos em todas as competições disputadas de símbolo ao peito - La Liga, Champions, Taça do Rei, Mundial de Clubes, Supertaça espanhola, Supertaça europeia.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo assinou com o Al Nassr depois de ter abandonado e rescindido contrato com Manchester United no final de 2022. O capitão português assinou com o clube saudita no início de 2023 e desde a sua chegada ao futebol árabe, realizou 83 jogos, apontou 73 golos e deu 18 assistências.