Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Panathinaikos de Fotis Ioannidis, jogador bastante namorado pelo Sporting no último mercado de transferências, está de luto. George Baldock, futebolista do emblema grego, foi encontrado sem vida na piscina da sua residência esta quarta-feira, dia 9 de outubro.
Depois da notícia sobre a morte do defesa de 31 anos ter sido tornada pública, o clube de Atenas já deu conta do acontecimento nas redes sociais: "Estamos chocados com a perda do nosso George. A família de Panathinaikos lamenta a sua morte prematura. Estamos ao lado da família e dos entes queridos de George Baldock", pode ler-se no comunicado.
De acordo com a imprensa grega, Baldock foi dado como desaparecido pela própria mulher, durante aquele que era o dia de aniversário da filha. Sem conseguir contactar o jogador, a esposa do jogador acabou por pedir ao senhoria que se deslocasse à sua casa, tendo acabado por o encontrar inconsciente na piscina de sua casa.
As mesmas fontes revelam, ainda, que foi enviada ao local uma equipa de investigação para avaliar as circunstâncias da morte do jogador. Para já, não foram encontrados vestígios de ferimentos e a teoria que ganha maior força é mesmo a da morte súbita.
Apesar disso, a imprensa da Grécia fala, ainda, de uma garrafa de vodka encontrada na casa. No entanto, não se sabe quando a mesma terá sido consumida, nem se foi por George Baldock, que se encontrava a cumprir a sua temporada ao serviço do Panathinaikos, onde chegou oriundo do Sheffield.
Recorde este golaço de George Baldock: