NA DESPEDIDA EMOCIONADA DE SKOK, ANDEBOL FECHA CAMPEONATO COM VITÓRIA
Sporting triunfou, por 35-26, na receção ao Póvoa. Guardião leonino teve direito a uma homenagem especial
Duarte Pereira da Silva
Texto
4 de Junho 2022, 16:34
summary_large_image

O andebol do Sporting terminou, este sábado, 4 de junho, o Campeonato Placard Andebol 1 com uma vitória, por 35-26, na receção ao Póvoa. Num jogo que em nada influenciava a classificação final, os leões impuseram a sua lei e triunfaram com naturalidade. Veja AQUI como decorreu a contenda.

A partida ficou marcada pela despedida de Skok, que está de saída da turma de Alvalade. No início do encontro, o guardião esloveno foi homenageado, ficando visivelmente emocionado. Ao serviço dos leões, Skok realizou 138 jogos, marcou oito golos e conquistou um Campeonato Nacional (2017/18).

No capítulo individual, destaque para Francisco Costa e Salvador Salvador, ambos com cinco golos. Nota ainda para Skok, que realizou uma fantástica exibição.

Com esta vitória – a quarta consecutiva -, o Sporting termina o Campeonato Placard Andebol 1 no segundo lugar, com 85 pontos em 30 jogos (27 vitórias, um empate e duas derrotas).

O conjunto de Ricardo Costa vira agora atenções para as meias-finais da Taça de Portugal, onde irá defrontar o Benfica. O jogo está agendado para dia 11 de junho, às 17h30, em Matosinhos.

Fotografia de Sporting

  Comentários