Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, e mãe de alguns dos seus filhos, marca presença nas suas redes sociais frequentemente. Recentemente não foi diferente e a empresária de 30 anos causou furor entre os internautas que a acompanham.
Numa publicação em que incluiu diversas fotografias, a exibir as suas curvas numa minissaia preta, a modelo de marcas mundialmente conhecidas foi alvo de vários elogios, tais como: "Bonita mulher, mãe e pessoa", "Que mulher mais linda", "Incrível", "Deusa Georgina".
Entre os 12 mil comentários deixados, somam-se ainda os três milhões de gostos, entre eles o da sua sogra - adepta do Sporting - Dolores Aveiro. Além disso, sabe-se que as imagens foram capturadas na Arábia Saudita, na cidade de Riade, onde a família dos astro português vive.
Recorde-se que Georgina está há oito anos ao lado do atual futebolista do Al Nassr. Sempre presente na vida de CR7, soube conquistar o seu espaço, lançando projetos pessoais e crescendo nas redes sociais. Devido a toda a influência que tem, destacou-se em 2024 na revista "Forbes", na categoria de líderes de diferentes quadrantes da sociedade com menos de 30 anos.
Já Cristiano Ronaldo, em 2024/25, contabiliza 19 encontros na nova temporada desportiva. O avançado formado no Sporting já soma 16 golos e três assistências pela equipa de Riade e promete não ficar por aqui. Apesar dos números, o Al Nassr é quarto classificado da liga com 25 pontos.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo dos sauditas está marcado apenas para segunda-feira, dia 9 de janeiro, frente ao Al-Akhdoud, pelas 17h00.
Veja a publicação:
Futebolista que brilhou sob comando técnico do antigo treinador do Sporting tem ofertas aliciantes vindas do Médio Oriente
|
0Gabriel Barbosa, antigo jogador de Jorge Jesus no Flamengo, tem uma proposta para rumar à liga de Cristiano Ronaldo. O avançado brasileiro tinha praticamente tudo acertado para rumar ao Cruzeiro, mas Thiago Fernandes revelou que o atacante tem ofertas vindas do Médio Oriente.
“Gabigol tem uma oferta saudita, mas o jogador já tem um pré-contrato com Cruzeiro. O próprio Gabriel Barbosa já deu a sua palavra e não vai voltar atrás. Ele está muito animado com a possibilidade de defender a camisa celeste”, disse Thiago Fernandes no seu canal no YouTube.
Gabriel Barbosa deverá anunciar no dia 1 de janeiro qual será o seu destino em 2025. O jogador deverá mesmo cumprir o acordo firmado com o emblema de Belo Horizonte e chega como grande contratação da equipa onde joga Matheus Pereira, antigo jogador do Sporting.
Por outro lado, Cristiano Ronaldo, em 2024/25, contabiliza 19 encontros na nova temporada desportiva. O avançado formado no Sporting já soma 16 golos e três assistências pela equipa de Riade e promete não ficar por aqui. Apesar dos números, o Al Nassr é quarto classificado da liga com 25 pontos.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo dos sauditas está marcado apenas para segunda-feira, dia 9 de janeiro, frente ao Al-Akhdoud, pelas 17h00.
Técnico rumou recentemente a terras de Sua Majestade e triunfou à grande no primeiro confronto que disputou na Premier League
|
0Vítor Pereira estreou-se ao comando técnico do Wolverhampton este domingo, dia 22 de dezembro, frente ao Leicester. O encontro, a valer para a 17ª jornada da Premier League, ficou marcado pela goleada por 3-0 da turma liderada pelo treinador português. Importa recordar que, antes, o técnico esteve ao serviço do rival de Cristiano Ronaldo, o Al-Shabab, na Arábia Saudita
"Pedi aos jogadores para se sentirem orgulhosos no final do jogo, pelo trabalho que temos feito, e que também façam os adeptos orgulhosos do nosso trabalho", começou por referir Vítor Pereira nas declarações pós-jogo, em entrevista à BBC, naquele que foi o seu primeiro trabalho oficial ao serviço do emblema inglês.
Além disso, acrescentou que "Organizar a equipa e dar-lhes confiança em apenas três dias é difícil. Estou convencido que esta equipa vai ficar mais confortável com a bola, vai ter mais posse e vai criar mais oportunidades para marcar", confessou o técnico.
Importar referir que esta é apenas a terceira vitória do clube, após 17 encontros oficiais na liga inglesa. Assim sendo, encontram-se em 18º lugar, na zona de despromoção, com os 12 pontos que acumularam, somando 11 derrotas, três vitórias e três empates.
"Estou convencido que vamos ficar na Premier League e vamos jogar a um nível mais elevado do que mostrámos este domingo. Hoje fiquei satisfeito com o espírito da equipa, é esse espírito que os adeptos querem ver", disse, por fim, o treinador português que assinou recentemente com o Wolverhampton.
Em fase de transição na estrutura do clube, os espanhóis do Atlético de Madrid estão na luta com toda a dedicação para conseguir contratar peça-chave
|
0O Atlético de Madrid está a ultrapassar atualmente uma fase de transição com a saída de Andrea Berta, do cargo de diretor desportivo, já no dia 31 de dezembro. Desta feita, o clube necessita de realizar uma contratação ao nível do trabalho desempenhado pelo italiano e a solução parece ser um rival de Cristiano Ronaldo, que trabalha no Al Ittihad.
Ramon Planes, atual diretor desportivo do clube que atua na liga profissional da Arábia Saudita, tem a mira dos vermelhos e brancos apontada sobre si com toda a urgência. Por reconhecerem a sua capacidade em construir projetos desportivos eficientes e bem-sucedidos, os espanhóis já começaram a delinear um plano.
Importa referir que, antes da sua chegada à Arábia, Planes exerceu um papel de excelência no Real Betis. Contribuiu para a construção de uma equipa competitiva, que se destacou na liga espanhola e nos campeonatos europeus, e fechou contratações bastante vantajosas. Assim sendo, os dirigentes do emblema de Madrid não escondem o forte interesse em contratar o dirigente para a nova fase do clube.
Atualmente, o Atlético de Madrid estabelece-se como líder da tabela classificativa da La Liga, isolado com 41 pontos somados. Contudo, é seguido pelo Real Madrid de bastante perto, com 40 pontos acumulados nas 18 jornadas já disputadas, ao longo da temporada 2024/25.
Com a chegada do novo dirigente, será colocado em prática um projeto adaptado aos novos desafios que se impuseram no mercado global do futebol profissional. Com isso, a experiência de Ramon Planes em ligas de vários países será considerada fulcral para o pleno cumprimento dos objetivos estabelecidos.