Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Daniel Bragança esteve na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre PSV e Sporting, a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões. O médio foi questionado sobre se esta será a sua melhor época em termos individuais, mas optou por dar prioridade ao coletivo.
"Não olho muito para isso. É mais fácil ter números quando a equipa joga bem e chega muitas vezes à área adversária. Isso faz com que possamos melhorar as nossas estatísticas. Temos um caudal ofensivo bastante grande e isso acaba por ajudar. O importante é a equipa vencer e marcar golos. Se a equipa está bem, os jogadores vão sobressair", começou por dizer.
"Este palco é de sonho para qualquer jogador, todos ambicionam jogar nesta competição. Cabe a nós desfrutar destes ambientes e destes jogos e tirar partido desta competição. O grupo perdeu peças muito importantes e tenho saudades de conviver com elas. Mas faz parte da vida e do futebol, uns saem e outros entram. Habituamo-nos da melhor forma a outros jogadores, fizemos boas contratações", referiu.
Em 2024/25, Daniel Bragança – avaliado em 8 milhões de euros – soma nove encontros disputados. Ao longo dos 447 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio verde e branco conta com dois golos e três assistências, sendo uma peça muito importante para a equipa leonina.
Ao todo, com a Listada verde e branca, Daniel Bragança leva 117 duelos, nove finalizações certeiras, nove assistências e quatro títulos conquistados: dois Campeonato Nacionais (2020/21 e 2023/24) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22). O médio tem contrato com os leões até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Duelo entre leões e neerlandeses está marcado para terça-feira, às 20h00, em jogo a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões
|
0Daniel Bragança esteve na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre PSV e Sporting, a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões. O médio diz estar confiante para o encontro, mas não revela se vai ser opção nas escolhas iniciais de Rúben Amorim.
"A equipa está confiante e acredito que a deles também esteja. Vêm de sete vitórias no campeonato tal como nós, a única diferença é o jogo na Liga dos Campeões. Acredito que eles vão estar alerta, mas também estaremos", começou por dizer o médio dos leões
"As duas equipas vão querer vencer o jogo. O jogo vai decidir-se nos detalhes e nós preparámos o encontro da melhor maneira para conseguir os três pontos. Titularidade? Vão ver amanhã, preparados estamos todos. A equipa ficciona e joga bem", acrescenta o médio do Sporting quando questionado sobre se está preparado para entrar no onze inicial.
Em 2024/25, Daniel Bragança – avaliado em 8 milhões de euros – soma nove encontros disputados. Ao longo dos 447 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio verde e branco conta com dois golos e três assistências, sendo uma peça muito importante para a equipa leonina.
Ao todo, com a Listada verde e branca, Daniel Bragança leva 117 duelos, nove finalizações certeiras, nove assistências e quatro títulos conquistados: dois Campeonato Nacionais (2020/21 e 2023/24) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22). O médio tem contrato com os leões até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Acompanhe aqui todas as emoções do encontro válido para a quarta jornada da Liga portuguesa, que colocará leoas e encarnadas frente a frente
|
00' - Os eternos rivais já se enfrentaram em 24 ocasiões, com vantagem para o adversário, que venceu 12 encontros. Registam-se, ainda, nove vitórias para o Clube de Alvalade e três empates.
0' - Já as encarnadas também perderam na ronda de acesso à prova europeia por 2-0, em casa, diante das suecas do Hammarby.
0′ – As leoas chegam a esta partida depois de uma derrota por 3-1 frente ao Real Madrid, em encontro da segunda mão da segunda eliminatória de acesso à Liga dos Campeões.
0' - A equipa encarnada está no segundo posto com nove, mas tem mais um encontro realizado.
0' - Neste momento, as comandadas de Mariana Cabral ocupam a terceira posição do Campeonato Nacional com seis pontos.
0’ – O Leonino leva até si todas as emoções do encontro a contar para a quarta jornada da Liga BPI.
0’ – A equipa de futebol feminino do Sporting joga, esta segunda-feira, dia 30 de setembro, diante do Benfica, pelas 19h45, no Estádio José Alvalade.
Técnico do PSV falou na conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre as duas formações que se jogará no Philips Stadion
|
0O treinador do PSV, Peter Bosz, elogiou, esta segunda-feira, dia 30 de setembro, o trabalho realizado por Rúben Amorim no Sporting e assumiu que a sua equipa precisa de estar "em grande nível" para vencer o encontro da Liga dos Campeões. O técnico referiu ainda que o foco da sua equipa não poderá recair apenas sobre Viktor Gyokeres.
"Vitkor Gyokeres? Não penso apenas nele, mas sim na equipa inteira. Todas as atenções estão em seu redor, no entanto, temos de parar uma equipa, não um atleta em específico", começou por afirmar o treinador de 60 anos, em declarações reproduzidas pela Sport TV.
"Sempre apreciei futebol ofensivo. Gosto do estilo deste adversário. Acima de tudo, penso que são dois conjuntos únicos, que ganharam todos os jogos nos respetivos campeonatos. Partilho da opinião de que irá ser um encontro entusiasmante", acrescentou, antes de falar de Rúben Amorim.
O técnico recordou que já se cruzou com o treinador do Sporting, em 2021, quando estava ao serviço dos franceses do Lyon, na disputa do Troféu Cinco Violinos que os leões venceram por 3-2: "Tenho muito respeito por ele. Lembro-me de jogar contra o Sporting, na sequência de um jogo amigável com o Lyon, no Estádio José Alvalade. A evolução dos seus jogadores é impressionante", comentou.
Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 65 milhões de euros – foi utilizado em nove encontros (825 minutos), apontou 11 golos e fez três assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.
Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação, por Viktor Gyokeres. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.