Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Gary Neville está encantado com Cristiano Ronaldo. O antigo lateral partilhou balneário com o 'camisola 7' no Manchester United e, 16 anos depois, ainda vibra com os recordes que vão sendo batidos pelo astro da seleção portuguesa. Após a assistência para Bruno Fernandes, na vitória da armada lusa sobre a Turquia (2-1), o agora comentador televisivo não ficou indiferente.
"Não consigo acreditar... 895 golos. Quer dizer, isso não está correto. Quero dizer, eu sabia que ele tinha marcado alguns golos, mas, sinceramente... O profissionalismo dele... Ele nunca desperdiça uma oportunidade", afirmou o antigo internacional inglês, após a partida da jornada dois da fase de grupos do Euro, na ITV.
"Ele é um fenómeno, e um dos melhores jogadores que alguma vez iremos ver. A dedicação dele, a determinação de vencer, é inacreditável, e 895 golos fica à beira da ilegalidade", completou o antigo companheiro de equipa de CR7 nos red devils, mostrando-se totalmente rendido ao craque formado no Sporting.
Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro.
Atualmente concentrado na seleção nacional, o ex Sporting leva uma assistência na conta pessoal este Europeu. Portugal vai agora recarregar baterias para o próximo embate na competição. Cristiano Ronaldo e companhia enfrentam a Geórgia na terceira ronda da competição. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira, dia 26 de junho e tem pontapé de saída agendado para as 20h00, na Veltins-Arena, em Gelsenkirchen, casa do Schalke.