"NÃO SABES JOGAR, VAI PARA CASA": PAÇOS DE FERREIRA GOZA COM MESSI APÓS GOLEADA CONTRA AL NASSR DE CRISTIANO RONALDO (COM VÍDEO)
Castores não deixaram goleada dos sauditas sobre o Inter Miami passar em claro
Redação Leonino
Texto
3 de Fevereiro 2024, 20:22
Lionel Messi, Inter Miami, Al Nassr

O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, recebeu e humilhou, o Inter Miami, de Lionel Messi, por 6-0, em jogo válido para a Riyadh Season Cup. O astro formado no Sporting foi impedido de entrar em campo, por lesão, mas assistiu de perto à goleada sobre o rival argentino. O Paços de Ferreira aproveitou o resultado expressivo para promover merchandising e acabou a gozar com o ex-Barcelona.

“Precisam de ajuda, Inter Miami? Se precisares de um baralho de cartas jeitoso para jogar à sueca em família, temos um espetacular à venda na Loja do Casto”, pode ler-se, nas redes sociais dos pacenses, junto de um curto vídeo onde se ouve “Se não sabes jogar, não sais de casa. Vai dormir”.

A vitória começou a ser desenhada desde cedo com Otávio, ex-Porto, a abrir o marcador logo aos 3 minutos do encontro. Anderson Talisca, antigo jogador do Benfica, ampliou, aos 10′, e Aymeric Laporte, do meio-campo, fez o 3-0, ainda com apenas 12 minutos jogados.

No segundo tempo, Talisca bisou, na conversão de uma grande penalidade (40′), com Mohammed Khalil Marran, que substituiu Cristiano Ronaldo na frente de ataque, a atirar certeiro para o quinto, ao minuto 68. Talisca apontou o hat-trick aos 73′ e Lionel Messi entrou aos 83′, já sem grande tempo para mexer com a partida.

Lembre-se que a turma de Messi, na mesma prova, mediu forças com o Al Hilal, turma de Jorge Jesus, acabando derrotada por 4-3. Luis Suárez (34’), Lionel Messi (54’) e David Ruiz (55’) apontaram os tentos da equipa norte-americana e Aleksandar Mitrovic (10’), Abdullah Al-Hamdan (13’), Michael (44’), Malcom (88’) fizeram os tentos do clube saudita.

Esta temporada, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros: 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup, cinco na Liga dos Campeões Asiática e dois na Kings Cup. Ao todo, nos 2.759 minutos que esteve em campo, o ex-Sporting marcou 30 golos e fez 11 assistências.

Confira:

  Comentários