BRONCA DAS GRANDES! CRISTIANO RONALDO FAZ DESFEITA A MEIA MUNDO E DEIXA MESSI A FALAR SOZINHO
Reencontro entre capitão da Seleção Nacional e o argentino fica, mais uma vez, adiado
Redação Leonino
Texto
31 de Janeiro 2024, 16:10
Cristiano Ronaldo, Lionel Messi

O pior cenário confirma-se: Cristiano Ronaldo vai falhar a partida do Al-Nassr diant do Inter Miami, de Messi. A revelação foi feita, esta quarta-feira, 31 de janeiro, por Luís Castro, referindo que o capitão da Seleção Nacional não está em condições físicas para o ‘Last Dance’.

“O Cristiano Ronaldo está na parte final da sua recuperação para integrar o grupo. Prevemos que durantes os próximos dias possa começar o trabalho com a equipa. Será um elemento que estará ausente do jogo [contra o Inter Miami]”, revelou Luís Castro, na antevisão da partida diante da turma de Messi.

O jogo entre o Al-Nassr e o Inter Miami está agendado para a próxima quinta-feira, 1 de fevereiro, às 18h00, e diz respeito à Riyadh Season Cup. Lembre-se que a turma de Messi, na mesma prova, mediu forças com o Al Hilal, acabando derrotada por 4-3. Luis Suárez (34’), Lionel Messi (54’) e David Ruiz (55’) apontaram os tentos da equipa norte-americana e Aleksandar Mitrovic (10’), Abdullah Al-Hamdan (13’), Michael (44’), Malcom (88’) fizeram os tentos do clube saudita.

Esta temporada, Cristiano Ronaldoavaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros: 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup, cinco na Liga dos Campeões Asiática e dois na Kings Cup. Ao todo, nos 2.759 minutos que esteve em campo, o ex-Sporting marcou 30 golos e fez 11 assistências.

  Comentários