"NÃO SABIA SE A ADRIANA ESTAVA VIVA" - JOÃO PAULO SOUSA RECORDA MOMENTO DO NASCIMENTO DO FILHO
Conhecido adepto do Sporting esteve à conversa com Carolina Patrocínio no programa “What’s Up TV”
Redação Leonino
Texto
17 de Março 2024, 18:33
João Paulo Sousa

João Paulo Sousa e Adriana Gomes estão juntos há 18 anos. O casal recebeu o pequeno Leonardo nos braços em fevereiro de 2023 e, no programa “What’s Up TV”, de Carolina Patrocínio, o conhecido adepto do Sporting recordou o nascimento do filho.

A Adriana acabou por ir quatro dias para os cuidados intensivos direta da sala de parto. Às três da manhã, eu fui com um bebé nos braços para o quarto sozinho, sem saber como é que ela estava. Foi mesmo muito duro. Foi a pior noite da minha vida. Não sabia se a Adriana estava viva sequer“, começou por dizer.

Daquele episódio, que se tornou naturalmente traumático, João Paulo Sousa reconheceu que foi obrigado a criar uma conexão imediata com o pequeno Leonardo: “Eu e o meu filho não atravessamos aquela fase do ‘ele nasce e tu ficas a perguntar e quem é este ser que eu tenho aqui agora’, é ‘ele nasce e eu amo-te imediatamente para sempre”.

“Criámos aquela ligação do ‘somos só nós os dois agora, nós temos que nos safar, temos que esperar até às 8 horas da manhã, a hora em que vamos saber como é que a mãe está para saber se podemos fazer alguma coisa e se podemos ir visitá-la’. Mas foi muito duro e ainda estamos os dois, os três, a digerir um bocadinho“ – acrescentou o apresentador da SIC.

João Paulo Sousa admitiu sentir-se assustado quando pensa na possibilidade de voltar a ser pai pela segunda vez: “A mim assusta-me muito“, revelou. “A Adriana já fala sobre isso… Eu neste momento… o meu medo de correr o risco de perder a minha mulher é maior do que a minha vontade de ter um segundo filho. Ainda não consegui ultrapassar”, assumiu.

Fotografia Instagram

Imagem de destaque
  Comentários