Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0João Paulo Sousa, apresentador da SIC, emocionou-se em direto ao recordar a noite do nascimento do seu filho, Leonardo, no passado mês de fevereiro.
Entre lágrimas, o conhecido adepto do Sporting considerou esta "a pior noite" da sua vida, isto porque teve medo de perder a mulher.
"Nós só nos preparámos para o cor-de-rosa… Eu ia com a ideia na cabeça: ‘Vamos só ali buscar o nosso filho e depois voltamos para casa e somos felizes’. Não foi assim. A Adriana quando entra no hospital percebeu que estava com pré-eclâmpsia […] É perigosíssimo, há risco de vida. A tensão está muito alta […] O parto vaginal é muito mais arriscado. Descobrimos isto tudo no momento em que chegámos lá", começou por revelar o comunicador, esta quinta-feira, 1 de junho.
"Tudo se complicou e arrastou-se muito. Foram mais de 12 horas disto, é muito desgastante […] Não aconteceu da maneira que sonhámos […] Para a Adriana foi como se lhe tivessem pregado uma rasteira, o tempo todo. Ela acabou por ser um bocadinho passiva em relação a esse ato, foi sedada", recordou.
"A Adriana teve outra complicação que se chamada Síndrome de Hellp, que é uma falência dos rins. Ela, basicamente, saiu dali diretamente para os cuidados intensivos, onde esteve durante quatro dias", continuou.
Por fim, João Paulo Sousa recebeu uma mensagem da mulher, agradecendo por fim: "Queria aproveitar este vídeo para te agradecer todo o cuidado que tiveste comigo durante todo este tempo e todo o carinho. Realmente eu não poderia fazer isto sem ti!".