"NASCEU UMA LEOA": SARA PRATA LEVOU A FILHA A ALVALADE PARA ASSISTIR À GOLEADA DO SPORTING AO BRAGA
Conhecida adepta dos leões levou Amélia pela primeira vez a uma partida no reduto verde e branco
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 19:56
Sara Prata, Sporting, Braga, Alvalade

Sara Prata, conhecida adepta do Sporting, levou a filha ao Estádio José Alvalade, para assistir à goleada da turma de Rúben Amorim, diante do Braga (5-0). No final da partida, João Leitão, companheiro da atriz, partilhou imagens do momento nas suas redes sociais.

“💚🦁 Nasceu uma Leoa! 🦁💚 estreia em Alvalade e uma mão cheia de golos!”, escreveu, junto de uma fotografia com a esposa e a pequena Amélia. A caixa de comentários encheu-se de palavras carinhosas como “Melhor não há”, “Mini Sportinguista linda” e “Esta menina é um amor”, “Viva o Sporting”.

Recorde-se que, há umas semanas, Amélia teve de ser operada à garganta e passou por um momento algo conturbado, o que levou Sara Prata a deixar uma mensagem a todos os seus seguidores a admiradores, revelando o estado do rebento.

“Modo miminhos ativado! Nos próximos tempos vamos estar por aqui, mais recolhidos e numa bolha só nossa. A Amélia foi operada aos adenoides e à garganta (como tantas crianças da idade dela) e então agora aqui estamos, no quentinho das mantas até recuperar”, começou por escrever a atriz.

“Mas como vocês são sempre incríveis com ela, achei que hoje também iriam querer enviar mimo para esta miúda querida. E enquanto a mãe e o pai estão com o coração apertadinho nestes dias (bolas… é mesmo um sufoco vê-los nestas circunstâncias, mesmo que seja por uma cirurgia de rotina) tem sido tudo tão mais fácil por vermos a calma e força dela nesta adaptação”, explicou.

“As crianças são mesmo muito fortes, e é impressionante perceber isso. Ontem até dançava depois de vir do hospital. Coisa mais querida”, continuou. “Bem, agora vou voltar a ser o colchão dela, porque uma coisa é certa: colinho da mãe cura e os gelados também”, concluiu a conhecida adepta do Sporting.

Amélia a única filha da atriz, é fruto da relação de Sara Prata com João Leitão. Os dois estão juntos há cerca de cinco anos e ficaram recentemente noivos numa viagem às Maldivas, no passado mês de julho. O casal vai atar o nó já em 2024.

Confira a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por João Leitão (@joao___leitao)

  Comentários