
É negócio fechado: Esta segunda-feira, dia 18 setembro, foi assinado o contrato com vista à construção da Cidade do Padel. O acordo contou com a presença de Miguel Paixão, Filipe de Botton, Martim de Botton e Miguel Marques, em representação da Smooth Odissey Lda, empresa detida por Cristiano Ronaldo e Filipe de Botton.
O avançado formado no Sporting não pôde estar presente na assinatura do contrato, uma vez que se encontrar em estágio com a sua equipa, o Al Nassr, antes da estreia na Liga dos Campeões asiática, diante do Persepolis, no Irão.
“Hoje é um dia histórico para o padel português, para a Federação Portuguesa de Padel, e para o desporto nacional. A assinatura deste contrato é o passo definitivo para o arranque da Cidade do Padel, uma infraestrutura essencial para que o padel português possa dar mais um passo no seu desenvolvimento, e que será a bandeira do nosso desporto e uma referência de qualidade a nível mundial”, começou por dizer Ricardo Oliveira, presidente da Federação Portuguesa de Padel.
“Para que a concretização deste sonho fosse possível há que louvar a aposta realizada pela Câmara Municipal de Oeiras, concretizada por via do entusiasmo do seu presidente, Isaltino Morais, que, desde o início do processo, depositou a sua confiança na Federação Portuguesa de Padel para levar a cabo esta iniciativa”, disse, agradecendo a Filipe de Botton e Cristiano Ronaldo.
“Não podemos, igualmente, deixar de deixar os nossos mais sinceros agradecimentos aos nossos novos parceiros, liderados por Filipe de Botton e Cristiano Ronaldo, pela forma séria, descomplicada e eficiente como a negociação do contrato decorreu, e que nos permite, hoje, seguir de mãos dadas rumo a uma ligação que se prolongará por várias décadas”, afirmou.
A Cidade do Padel contará com 17 campos de padel, 11 deles cobertos, um court central com capacidade para albergar mais de dois mil espectadores, um centralito com mais de 500 lugares sentados, bem como um restaurante, um ginásio, salas de fisioterapia, entre outros.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.