Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

NEGÓCIO FECHADO: DEPOIS DE TER NEGADO A ARÁBIA, EX COLEGA DE CRISTIANO RONALDO JÁ TEM CLUBE

Antigo companheiro de equipa do jogador formado no Sporting não se quis mudar para o Médio Oriente

Depois de negar juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia, De Gea vai mesmo para a Fiorentina
Depois de negar juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia, De Gea vai mesmo para a Fiorentina

  |

Icon Comentário0

David de Gea está fechado na Fiorentina. O emblema firenze tem vindo a negociar com o jogador e, ao que parece, já terá garantido a contratação do internacional espanhol, que está livre no mercado e já havia mesmo negado dar os mesmos passos que Cristiano Ronaldo, ex-companheiro de equipa, e rumar à Arábia Saudita.


Segundo avança Fabrizio Romano, jornalista especialista em assuntos relacionados com o mercado de transferências, os italianos terão chegado a acordo para um contrato de um ano, ou seja, até junho de 2025, mas com mais um de opção. De resto, a viagem do guardião e os exames médicos já estão marcados.


Em 2023/24, David de Gea, que está avaliado em 5 milhões de euros, não realizou qualquer encontro, dado estar a realizar uma pausa sabática. Por sua vez, em 2022/23, no Manchester United, o internacional espanhol contabilizou 58 encontros: 38 na Premier League, 12 na Liga Europa, seis na FA CUP e dois na Taça da Liga.


Ao longo da sua carreira, para lá dos red devils, onde esteve durante 12 temporadas (2011 a 2023), David de Gea representou apenas o Atlético de Madrid (84 partidas). Na sua sala de troféus, entre outros títulos, o guardião espanhol conta com duas Ligas Europa (2009/10 e 2026/17) e uma Premier League (2012/13).

Em 2023/24, Cristiano Ronaldo realizou 51 partidas ao serviço do Al Nassr: 31 no Campeonato Nacional, nove na Liga dos Campeões Asiática, seis na UAFA Cup, quatro na King’s Cup e uma na Supertaça da Arábia Saudita. Ao todo, nos 4.447 minutos que disputou, o astro do futebol mundial marcou uns impressionantes 50 golos e fez 13 assistências.


Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, prepara-se para a terceira temporada ao serviço do Al Nassr. De resto, o emblema saudita continua muito ativo no mercado e pode estar a preparar-se para pescar no futebol português.

Confira a publicação:


The Daily Ronaldo

Contra as expetativas, rival de Cristiano Ronaldo vai selar transferência inesperada

Equipa que joga frente ao Al Nassr, onde atua o astro internacional português, está em vias de oficializar jogador altamente competitivo

Cristiano Ronaldo deverá ver chegar Theo Hernández ao AC Milan, muito em breve, dado o interesse concreto do Al Hilal
Cristiano Ronaldo deverá ver chegar Theo Hernández ao AC Milan, muito em breve, dado o interesse concreto do Al Hilal

  |

Icon Comentário0

O Al Hilal prepara-se para assinar com Theo Hernández, um dos seus principais alvos que muitas dores de cabeça tem dado. Depois de negociações intensas, avanços, recuos e até um impasse provocado por preferências pessoais do jogador, o lateral-esquerdo francês está agora muito próximo de ser anunciado como reforço da equipa rival de Cristiano Ronaldo - que também deverá receber titular de Ruben Amorim no Al Nassr.


Segundo avança o reputado jornalista Fabrizio Romano, o negócio avançou de forma decisiva. Os azuis de Riade chegaram a acordo com o atleta do AC Milan e os seus representantes, estando já a tratar dos últimos pormenores antes da oficialização.


O contrato proposto é milionário e prevê uma duração de três a quatro temporadas, oferecendo a Theo Hernández um pacote financeiro extremamente aliciante, condizente com o estatuto que tem vindo a consolidar nas últimas épocas em Itália. O clube saudita prepara-se também para desembolsar uma verba substancial para garantir a transferência e as estimativas apontam para uma quantia na ordem dos 30 milhões de euros.


Embora o Al Hilal se encontre actualmente envolvido na disputa do Mundial de Clubes, fontes ligadas à comunicação social saudita asseguram que o torneio não será um entrave à apresentação formal do jogador à massa adepta. A expectativa é que o anúncio aconteça em breve, selando uma das transferências mais mediáticas do defeso.

Vale a pena recordar que Theo Hernández, mesmo a atuar pelo lado esquerdo da defesa dos rossoneri, tem apresentado belíssimos números temporada após temporada. Apesar de uma época 2024/25 algo desastrosa do Milan, o francês somou cinco golos e cinco assistências em 49 partidas oficiais. 



The Daily Ronaldo

Especialista compara Cristiano Ronaldo a flop do Benfica: "Tinha talento..."

Consultor de comunicação conhecido ligou astro da seleção das quinas a jogador, que depois das águias, nunca mais conseguiu mostrar o seu valor

Cristiano Ronaldo foi comparado a João Félix, que ao serviço do Milan só apontou três golos em 21 partidas oficiais
Cristiano Ronaldo foi comparado a João Félix, que ao serviço do Milan só apontou três golos em 21 partidas oficiais

  |

Icon Comentário0

Rui Calafate, conhecido por algumas opiniões polémicas, voltou a dar que falar, mas desta vez sobre Cristiano Ronaldo - que foi recentemente provocado. O consultor de comunicação comparou o craque da equipa das quinas a João Félix, que acabou por se tornar um flop quando se transferiu do Benfica para o Atlético de Madrid.


Rui Calafate: "Com Cristiano Ronaldo, João Félix tinha talento para ser uma estrela"


O astro português do Al Nassr foi indicado por Rui Calafate como uma possível salvação para a carreira de João Félix: "Com um pingo do foco e aconselhamento de Cristiano Ronaldo tinha talento para ser uma estrela amplamente reconhecida. Não é. E praticamente tudo por culpa própria".


Rui Calafate ainda deixou alguns elogios ao avançado que, depois de sair do Benfica, acabou por não conseguir singrar em nenhum outro clube: "João Félix tem pormenores de génio, contudo, nenhum treinador parece apostar na sua inconstância".

"Este era o ano em que [João Félix] tinha de agarrar num projeto, trabalhar com os companheiros desde a primeira hora e ser opção essencial de uma equipa. O Benfica quer recuperá-lo, também dará jeito a Rui Costa em época eleitoral", acrescentou Rui Calafate, deixando um recado ao atual presidente do eterno rival do Sporting.


Recorde-se que João Félix começou última temporada no Chelsea, mas acabou por trocar os ingleses pelo Milan a meio da época. No emblema italiano, foi treinado por Sérgio Conceição e apontou três remates certeiros em 21 encontros oficiais pelos rossoneri.


The Daily Ronaldo

Jude Bellingham imita Cristiano Ronaldo e fãs vão à loucura

Médio inglês do Real Madrid faz a mesma coisa que o capitão da seleção das quinas e deixa os adeptos muito entusiasmados com o acontecimento

Na LaLiga, competição conhecida por Cristiano Ronaldo, Bellingham disputou 31 partidas oficiais, nas quais marcou nove golos e apontou oito assistências
Na LaLiga, competição conhecida por Cristiano Ronaldo, Bellingham disputou 31 partidas oficiais, nas quais marcou nove golos e apontou oito assistências

  |

Icon Comentário0

Não é novidade para ninguém que Cristiano Ronaldo - que tem uma nova mansão - inspira muitos jovens pelo mundo e há uma estrela inglesa a seguir o exemplo. Jude Bellingham, craque do Real Madrid, fez o festejo do astro português depois de marcar o primeiro golo dos merengues na partida frente ao Pachuca, que acabou 3-1, a contar para o Mundial de Clubes.


Jude Bellingham, após marcar o golo frente aos mexicanos do Pachuca, na passada segunda-feira, dia 22 de junho, fez um festejo que era muitas vezes utilizado por Cristiano Ronaldo quando ainda estava ao serviço do Manchester United, em Inglaterra.


O craque de 21 anos colocou a mão atrás das orelhas, tal como Cristiano Ronaldo já fez muitas vezes. Fotografias do festejo já estão virais nas redes sociais, nas quais os adeptos do astro português e do médio britânico fazem comparações entre ambos, com imagens muitos semelhantes.


Recorde-se que Jude Bellingham chegou ao Real Madrid em 2023/24, proveniente do Dortmund, acima dos 100 milhões de euros. Logo na sua primeira época, o craque britânico foi equacionado como um dos melhores do mundo na época, mas a Bola de Ouro acabou com Rodri, médio espanhol do Manchester City.

Em 2024/25, Jude Bellingham voltou a ter bons números na La Liga ao serviço dos merengues. Pelo Real Madrid, o craque inglês disputou 31 partidas oficiais, nas quais marcou nove golos e apontou oito assistências. O médio está avaliado em 180 milhões de euros.  



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Atleta do Benfica provoca Cristiano Ronaldo: "Acho que estou à frente dele"
The Daily Ronaldo

Atleta do Benfica provoca Cristiano Ronaldo: "Acho que estou à frente dele"

 

Icon Comentário0
Garagem gigante, campo e sala de cinema. Eis a nova mansão de Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Garagem gigante, campo e sala de cinema. Eis a nova mansão de Cristiano Ronaldo

 

Icon Comentário0
Prometeu festejar à Cristiano Ronaldo frente a Messi, mas acabou... lesionado
The Daily Ronaldo

Prometeu festejar à Cristiano Ronaldo frente a Messi, mas acabou... lesionado

 

Icon Comentário0