Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A transferência de Beto, que esteve muito ligado ao Sporting, para o Everton está prestes a concretizar-se com o avançado português a tornar-se o quarto português do plantel, com João Virginia, André Gomes e Youssef Chermiti., segundo avançou a Sky Sports.
O avançado da Udinese, formado no União de Tires, renderá 30 milhões de euros aos cofres italianos, depois de ter sido comprado na temporada 2021/2022 por 7 milhões de euros, um lucro de mais de 20 milhões de euros para a equipa da cidade de Udine.
O interesse do Everton no jogador já era conhecido há algum tempo, mas os toffees finalmente deram o passo em frente e espera-se que o acordo seja oficializado em breve, em princípio na próxima segunda-feira ou terça-feira, depois dos exames médicos.
De recordar que, a equipa de Liverpool, depois de ter terminado apenas um lugar a cima da linha de despromoção, tem investido fortemente no seu plantel. Chermiti custou 12,5 milhões para a posição de ponta-de-lança e agora estão perto de garantir Beto.
Na última temporada, Beto - avaliado em 25 milhões de euros - alinhou em 33 partidas, onde fez as redes adversárias abanar por 10 ocasiões, além de ter realizado duas assistências. Esta época, o português alinhou nas duas primeiras partidas da Serie A e marcou um golo.
Confira as palavras do treinador do Everton sobre a chegada de Youssef Chermiti: