Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

NEGÓCIO FECHADO! GUARDA-REDES RUMA AO AL NASSR, DE CRISTIANO RONALDO, MAS NÃO É PARA JOGAR FUTEBOL

Emblema saudita contrata guardião que vem do Brasil e que deixa elogios ao internacional português

04 Mai 2024 | 16:01 |

Icon Comentário0

Negócio fechado! João Neto está de saída da equipa de futsal do Jaraguá e aceitou uma proposta para alinhar pelo Al Nassr, clube da Arábia Saudita que tem Cristiano Ronaldo como grande estrela no futebol. O atleta de 32 anos tinha renovado contrato com o clube até o final de 2025, contudo a proposta dos sauditas fê-lo mudar de ideias.


"O ambiente é surreal. É muito bom saber que estou no mesmo clube de lendas. A quadra e o campo são separados por uma rua, que é a rua do estacionamento. Nós cruzamo-nos com eles de manhã. O Cristiano Ronaldo tem um acesso um pouco mais complicado, mas consegui tirar a minha fotografia com ele. É muito bom saber que estou no mesmo clube, embora em realidades completamente diferentes, de nomes gigantes no futebol, como Cristiano, Sadio Mané, e o Otávio", começou por dizer.


“Foi uma decisão muito difícil e tomada em conjunto com a minha família. Deixar este projeto é uma dor muito grande, vivenciei todo esse processo de reestruturação e estar novamente entre os grandes. Vou ser Jaraguá para sempre, independente de onde esteja. Mas já tenho 32 anos e recebi uma proposta que acredito que não vou ter mais na carreira. Tive que priorizar algumas coisas pelo bem da minha família”, disse.


"Muito obrigado a todo mundo e todos que confiaram em mim…Quem sabe é um até breve e tenho certeza que minha história com Jaraguá não acabou, seja para voltar a vestir essa camisola um dia ou para morar na cidade que é um objetivo da minha família”, destacou.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 45 jogos. Ao longo dos 3.934 minutos que disputou pelo Al Nassr, marcou 44 golos e fez 12 assistências.



The Daily Ronaldo

Formado no Real Madrid recorda entrada arrepiante sobre Cristiano Ronaldo: "Meu Deus..."

Atleta que já passou por Portugal falou sobre um momento tenso num treino com astro internacional português e a história está a dar que falar

Manu Hernando, antigo central do Tondela, relembrou entrada dura que deu em Cristiano Ronaldo num treino do Real Madrid
Manu Hernando, antigo central do Tondela, relembrou entrada dura que deu em Cristiano Ronaldo num treino do Real Madrid

19 Mar 2026 | 16:07 |

Icon Comentário0

Um episódio insólito envolvendo Cristiano Ronaldo está a circular e promete surpreender muitos adeptos. Um jogador que já passou pelo futebol português recordou um momento marcante vivido durante um treino num dos maiores clubes do mundo, o Real Madrid.


Atualmente a atravessar uma fase positiva na carreira, Manu Hernando, que atua no Racing Santander, equipa que lidera o segundo escalão espanhol, puxou da sua memória dos tempos de formação nos merengues e revelou um lance que nunca mais esqueceu.


Manu Hernando: "Meu deus, que pancada que lhe dei"


"História? Com o Cristiano Ronaldo, eu tenho uma... Além disso, já se espalhou por todo o lado. Foi uma entrada que lhe dei sem querer, obviamente. Todos os colegas sabem que jogo forte, mas que tento evitar acertar em alguém. Imagina com o Cristiano. É que eu nem sequer queria meter o pé. Houve uma jogada em que vi que ia chegar com certeza, deitei-me no chão, ele tocou um pouco na bola e fiz-lhe uma entrada criminosa no tendão de Aquiles. Naquele momento, disse: 'Meu Deus, que pancada que lhe dei", falou , o ex Tondela, ao jornal As.

Outro antigo jogador do Real Madrid que relembrou de um episódio com CR7 foi Marcelo. O antigo lateral esquerdo falou de um amigável entre Brasil e Portugal, em 2008. "Foi num amigável. O Cristiano atingiu-me acidentalmente no pescoço, eu estava com dores e, quando abri os olhos, ele já estava a correr em direção à área", disse, recentemente, ao FourFourTwo.


Na presente temporada, ao serviço do Al Nassr, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - já alinhou em 26 partidas: 22 na Primeira Liga Saudita, duas na Supertaça, uma King´s Cup e outra na AFC Champions League Two. O atleta soma 22 golos e três assistências


The Daily Ronaldo

Messi atinge número histórico e envia alerta a Cristiano Ronaldo

Astro argentino voltou a fazer história no futebol mundial, enquanto o internacional português continua na perseguição a um feito ainda mais ambicioso

Lionel Messi marcou o golo 900 da sua carreira, feito que Cristiano Ronaldo alcançou há uns tempos atrás e está em busca do golo 1000
Lionel Messi marcou o golo 900 da sua carreira, feito que Cristiano Ronaldo alcançou há uns tempos atrás e está em busca do golo 1000

19 Mar 2026 | 13:09 |

Icon Comentário0

Lionel Messi alcançou mais um feito histórico na sua carreira ao atingir a marca dos 900 golos, reforçando o seu estatuto como um dos maiores de sempre do futebol mundial. O internacional argentino chegou a este número ao marcar pelo Inter Miami no empate frente ao Nashville, num jogo a contar para a CONCACAF Champions Cup.


Grande parte deste impressionante registo foi construída ao serviço do Barcelona, onde apontou 672 golos, somando ainda contributos pelo PSG, pelo Inter Miami e pela seleção da Argentina, onde vai defender o título de campeão mundial neste verão.


Do outro lado da histórica rivalidade, Cristiano Ronaldo continua a escrever a sua própria história, somando atualmente 965 golos na carreira e mantendo vivo o objetivo de atingir a impressionante marca dos 1000, algo que nunca foi alcançado na história do futebol.


Aos 38 anos, Messi continua a competir ao mais alto nível e já tem presença apontada no próximo Mundial, enquanto Cristiano Ronaldo, aos 41, segue em atividade pelo Al Nassr, numa corrida individual que mantém viva uma das maiores rivalidades da história do desporto.

Vale lembrar que CR7 teve um recorde seu na Liga dos Campeões igualado. Na semana passada, o internacional brasileiro Vinícius Júnior chegou às 31 assistências pelo Real Madrid na prova milionária, empatando assim o registo alcançado pelo capitão da Seleção Nacional durante a sua passagem pelo clube espanhol.



The Daily Ronaldo

Craque mundial visa incerteza de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional: "A verdade é que..."

Após lesão muscular na coxa direita, sofrida a 28 de fevereiro frente ao Al Fayha, capitão da equipa das quinas tem vindo a recuperar em Madrid

Após o Chelsea - PSG, Vitinha, companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional, comentou a incerteza à volta da presença do icônico número 7
Após o Chelsea - PSG, Vitinha, companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional, comentou a incerteza à volta da presença do icônico número 7

18 Mar 2026 | 16:44 |

Icon Comentário0

Após o PSG ter carimbado, esta terça-feira, 17 de março, o apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões, graças ao categórico triunfo conquistado sobre o Chelsea, Vitinha foi desafiado a 'prever' se Cristiano Ronaldo irá integrar a lista de convocados por Roberto Martínez - que procura novo avançado - para os particulares frente ao México e Estados Unidos da América.


"Eu também não sei se ele vai ou não. A verdade é que escuto as notícias que vocês vão lançando, por isso, eu também não sei. Estou muito entusiasmado por ir lá e fazer um grande jogo", afirmou, perante a natural curiosidade por parte da imprensa desportiva, precisamente, do México.


Recorde-se que Portugal tem um encontro de cariz particular agendado com o México, para as 02h00 (hora de Portugal Continental) do próximo dia 29 de março, no Estadio Azteca. Já às 00h00 de 1 de abril, a equipa das quinas irá deslocar-se ao Mercedes-Benz Stadium, para medir forças com os Estados Unidos.


Já no Mundial'2026, a Seleção Nacional irá defrontar o vencedor do 'play-off' intercontinental entre República Democrática do Congo, Jamaica e Nova Caledónia (a 17 de junho), Uzbequistão (a 23 de junho) e Colômbia (a 28 de junho), nações com as quais partilha o Grupo K da cobiçada prova.

Na presente temporada, ao serviço do Al Nassr, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - já alinhou em 26 partidas: 22 na Primeira Liga Saudita, duas na Supertaça, uma King´s Cup e outra na AFC Champions League Two. O atleta soma 22 golos e três assistências



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Com a provável ausência de Cristiano Ronaldo, Roberto Martínez procura novo avançado
The Daily Ronaldo

Com a provável ausência de Cristiano Ronaldo, Roberto Martínez procura novo avançado

18 Mar 2026 | 12:46

Icon Comentário0
Leonardo Jardim quer contratar português que jogou com Cristiano Ronaldo no Al Nassr
The Daily Ronaldo

Leonardo Jardim quer contratar português que jogou com Cristiano Ronaldo no Al Nassr

17 Mar 2026 | 16:01

Icon Comentário0
Espanhóis dão grande destaque a jogador do Al Nassr...  mas não é Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Espanhóis dão grande destaque a jogador do Al Nassr... mas não é Cristiano Ronaldo

17 Mar 2026 | 12:53

Icon Comentário0