"NEM SABIA QUE O GOLO ERA MEU" - AUTOR DE UM DOS GOLOS DO SPORTING SURPREENDE NA FLASH INTERVIEW APÓS VITÓRIA FRENTE AO STURM GRAZ
Craque verde e branco marcou no triunfo da Liga Europa. mas nem se apercebeu do sucedido
Redação Leonino
Texto
14 de Dezembro 2023, 22:19
Morita, Neto, Gonçalo Inácio, Paulinho, Coates, Sporting

O Sporting venceu esta quinta-feira, dia 14 de dezembro, o Sturm Graz por 3-0, em jogo válido para a sexta jornada da fase de grupos da Liga Europa. Na flash interview, Gonçalo Inácio, autor de dois golos, revelou que não se apercebeu de que o primeiro tinha sido da sua autoria.

“No primeiro, consegui desviar a bola. Nem sabia que o golo tinha sido meu. Toquei na bola e eles disseram que o golo foi meu. No segundo, a bola apareceu ali e chutei”, começou por dizer o central goleador do Clube de Alvalade.

“Escapar ao cartão amarelo? Não estava a pensar nisso. Se tivesse de levar o cartão amarelo, é porque seria preciso. O foco era esse. O mais importante era ganhar, depois do último jogo, e penso que foi bem mostrado”, disse o defesa.

Com esta vitória  – a 16ª. em 22 jogos na presente temporada –, os leões somam 11 pontos no grupo D da Liga Europa e terminam no segundo lugar. A Atalanta é líder (14 pontos), o Sturm Graz é fica no terceiro posto (quatro pontos). Já o Raków é último também com quatro pontos, mas perde no confronto direto com os austríacos.

O Sporting volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, dia 18 de dezembro, na receção ao Porto. O jogo diz respeito à 13ª. jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante do rival azul e branco está marcado para as 20h15, em Alvalade.

  Comentários