NINGUÉM RESISTE AO HOMEM! VIKTOR GYOKERES, CRAQUE DO SPORTING, APANHADO A FAZER FESTEJO COM CONHECIDO CANTOR PORTUGUÊS
Plantel leonino vai disputar as meias-finais da Allianz Cup marcada para hoje, dia 23 de janeiro, às 19h45, frente ao Braga
Redação Leonino
Texto
23 de Janeiro 2024, 18:05
Gyokeres, Sporting, Vizela

Antes do início da ‘Operação Braga’, que marca as meias-finais da Allianz Cup marcada para hoje, dia 23 de janeiro, às 19h45, o plantel do Sporting desfrutou de uma merecida folga dada pelo próprio técnico, Rúben Amorim, e que acabou a ser muito bem aproveitada por alguns.

Durante esse tempo livre, os jogadores não apenas se reuniram para uma refeição, mas também fortaleceram o espírito de união com um descontraído ‘passinho de dança’, conforme revelado pelo artista Virgul que conheceu o sueco Viktor Gyokeres e Nuno Santos.

Nas suas redes sociais, um dos membros da banda Da Weasel, partilhou imagens de um momento descontraído num espaço noturno, onde se juntou aos jogadores leoninos, Viktor Gyökeres e Nuno Santos, num momento descontraídos.

Além de aproveitarem a noite, o sueco e Virgul realizaram o seu peculiar – e ainda misterioso – festejo, envolvendo uma máscara. Este gesto não só destaca a importância e do avançado do Sporting como a sua grande influência.

Vik, relembra-se, custou 20 milhões de euros, mais 4 milhões por objetivos, aos cofres do Sporting- a transferência mais cara de sempre do Clube– mas a verdade é que o avançado sueco tem demonstrado, em todas as competições, a sua irreverência e qualidade e, ao que parece, promete não ficar por aqui.

Confira aqui a publicação do cantor:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por VIRGUL (@virguloficial)

  Comentários