EXCLUSIVO LEONINO - CONTINUIDADE DE GYOKERES NO SPORTING VAI DEPENDER DE TODA A EQUIPA E OUTROS FATORES: AMORIM E VARANDAS ESPERANÇOSOS
Avançado sueco tem tido uma época de sonho e é muito cobiçado por vários clubes de renome europeu
Redação Leonino
Texto
23 de Janeiro 2024, 06:17
Viktor Gyokeres Sporting Arouca

O Sporting acredita numa eventual permanência de Viktor Gyokeres em Alvalade, além desta temporada, sabe o Leonino. Segundo informação apurada pelo nosso Jornal, a estrutura verde e branca está ciente do desejo do avançado e tem um projeto para lá de 2023/24.

O sueco é muito cobiçado por vários clubes estrangeiros, nomeadamente ingleses. Contudo, como já foi dito em diversas ocasiões, o sueco só sairá apenas pela cláusula de rescisão – que os responsáveis dos leões pretendem que seja revista, se as condições o permitirem.

Tanto a Direção como a equipa técnica acreditam na conquista do campeonato e consequente entrada direta na Liga dos Campeões, o que valerá uns bons milhões aos cofres de Alvalade. A juntar a eventual venda de Gonçalo Inácio ou Ousmane Diomande, Frederico Varandas fica com uma margem mais alargada para subir os vencimentos de Gyokeres e convencer o craque a aumentar a cláusula de rescisão, ‘prendendo-o’ durante mais uma época.

Rúben Amorim também se mostra confiante e confirmou isso mesmo, em conferência de imprensa, na antevisão ao duelo com o Braga: “estou esperançado de que há uma terceira hipótese de o Gyokeres ficar para lá desta época. Obviamente não queremos perder jogadores”.

Viktor Gyokeres – avaliado em 45 milhões de euros – segue imparável em 2023/24. Ao todo, na presente época, o ‘camisola 9’ leva 22 golos (13 no campeonato, três na Liga Europa, três na Taça de Portugal e três na Taça da Liga) e nove assistências (sete no campeonato, uma na Liga Europa e uma na Taça de Portugal), em 25 jogos.

Confira aqui este momento muito especial entre Gyokeres e os adeptos do Sporting:

  Comentários