"ESPERO QUE ELE FIQUE PARA LÁ DESTA ÉPOCA" - AMORIM REVELA DESEJO QUANTO À PERMANÊNCIA DE CRAQUE DO SPORTING E DEIXA ADEPTOS ESPERANÇOSOS
Em conferência de imprensa, técnico do Clube de Alvalade fez antevisão ao duelo diante do Braga
Redação Leonino
Texto
22 de Janeiro 2024, 15:12

Rúben Amorim fez, esta segunda-feira, a antevisão ao embate frente ao Braga, referente à meia-final da Taça da Liga. Questionado sobre a chegada de Koba Koindredi e a saída de Viktor Gyokeres, o técnico não abriu o livro, tendo-se mostrado apenas esperançoso na permanência do sueco.

“Estou esperançoso que haja a terceira hipótese: de Gyokeres ficar para lá desta época. Claro que não queremos perder jogadores porque o dinheiro que se receba não se pode gastar nem metade. Para qualquer contratação precisamos de tempo, e neste momento todos são importantes”, começou por dizer.

E prosseguiu: “Os que têm tido mais impacto não podem sair neste momento, só pela cláusula. Queremos manter os nossos jogadores e principalmente os de mais impacto. Mercado? Falamos enquanto as coisas acontecerem, enquanto não acontecerem o foco está nos jogadores que temos hoje”

O Sporting defronta, esta terça-feira, o Braga, num embate relativo à meia-final da prova, e discutem com os minhotos a presença na quarta final consecutiva. Os leões foram vencedores em duas destas (2020/21 e 2021/22) e caíram apenas por uma ocasião, frente ao Porto.

Depois da final-four do torneio, os leões irão virar atenções para o embate da 19.ª jornada da Liga Portugal Betclic, diante do Casa Pia. Recorde-se que na primeira volta, o Clube de Alvalade derrotou, em Rio Maior, os gansos, por 2-1, com um bis de Paulinho.

  Comentários