VAMOS A ISSO! VIKTOR GYOKERES QUER JUNTAR-SE A PAULINHO E COMPANHIA E ALCANÇAR MAIS UM FEITO AO SERVIÇO DO SPORTING
Avançado sueco do Clube de Alvalade vive dias felizes de leão ao peito e aponta agora a mais um objetivo
Redação Leonino
Texto
21 de Janeiro 2024, 15:23
Sporting, Vizela, Gyokeres, Paulinho, Francisco Trincão

Viktor Gyokeres, Paulinho e Trincão, vão ser os três jogadores titulares no ataque do Sporting na partida da próxima terça-feira, 23 de janeiro, diante do Braga, que será relativa às meias-finais da Taça da Liga. O trio ofensivo tem estado em grande destaque e irá receber a confiança, pela quarta vez consecutiva, de Rúben Amorim.

Num embate que será repleto de reencontros, Viktor Gyokeres pretende escrever o seu nome na lista de marcadores diante dos minhotos, isto porque, é o único dos três futebolistas mencionados que ainda não fez o gosto ao pé frente à formação de Artur Jorge.

Já Francisco Trincão e Paulinho, que pertenceram aos quadros dos guerreiros, já protagonizaram a chamada ‘Lei do Ex’, marcando assim ao ex-coletivo de ambos. Os dois portugueses marcaram na goleada perante o Sporting de Braga (5-0), na passada edição da Taça da Liga.

Assim, Viktor Gyokeres estará com total mira apontada a tentar quebrar um dos jejuns ao serviço do Clube de Alvalade e juntar-se à tendência coletiva do ataque verde e branco. Recorde-se que na partida frente ao Vizela (5-2), o sueco bisou e chegou à marca dos 22 golos na presente temporada.

O Sporting discute, esta terça-feira, 23 de janeiro, com o Sporting de Braga, um lugar na final da Taça da Liga, competição que tem sorrido aos leões no passado recente. Em cinco finais que os leões disputaram, apenas saíram derrotados em uma, exatamente na transata temporada, diante do Porto.

  Comentários