The Daily Ronaldo
Sérgio Conceição ainda agora chegou à liga de Cristiano Ronaldo, mas pode estar de saída
03 Nov 2025 | 18:09
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
06 Jul 2024 | 13:18 |
Sofia Oliveira não poupou nas críticas a Roberto Martínez e mostrou-se bastante reprovadora das ideias do selecionador nacional durante todo o Euro 2024, bem como com o desempenho de Cristiano Ronaldo, que foi arrasado recentemente pela comentadora da CNN (veja AQUI).
"Há pouca coisa que me irrita tanto quanto um treinador que, depois de 90, 120 ou 45 minutos, não importa, vai para as conferências de imprensa com o objetivo de passar atestados de estupidez a todos aqueles que estiveram a ver os jogos", começou por dizer na sua rúbrica dedicada ao Euro - 'O minuto da Sofia'.
"Chateia-me que o principal culpado não tenha uma rara luz de autocrítica, não puxe a responsabilidade para si num único momento, não tente explicar absolutamente nada sobre o jogo. Depois há outra coisa que ele gosta de dizer, que é o número de cantos. Número de cantos? Muito importante! '20 cantos contra a Eslovénia, 20 cantos! 10 cantos contra a França'... amigos, a mim interessa-me pouco que Roberto Martínez possa ter uma mensagem para dentro, mais certeira, mais minuciosa, mais objetiva, se, para fora, nos trata como se fossemos parvos", terminou.
Neste Europeu, Cristiano Ronaldo fecha a sua participação com uma assistência na conta pessoal, diante da Turquia. Várias foram as críticas ao desempenho do 'camisola 7', que não tem o fulgor de outrora. A campanha em Campeonatos da Europa - confirmada pelo jogador como encerrada, após o embate com a Eslovénia - termina de forma não muito feliz.
Cristiano Ronaldo, apesar da época menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro.
Atual avançado do Al Nassr não acredita que antigo treinador do Sporting vá conseguir operar milagres ao serviço do clube da Premier League
04 Nov 2025 | 17:16 |
Cristiano Ronaldo analisou a atualidade do Manchester United e o trabalho de Ruben Amorim em Old Trafford. O atual avançado do Al Nassr não acredita que o antigo treinador do Sporting - que já procura por novos reforços - vá conseguir operar milagres em Inglaterra e volta a apontar várias críticas ao clube, nomeadamente em termos de estrutura.
C. Ronaldo: "Estou triste por um clube que é dos mais importantes do mundo"
"Estou triste por um clube que é dos mais importantes do mundo e que eu tenho no coração por razões óbvias. O Manchester United, hoje, não tem estrutura, mas espero que isso mude. O potencial do clube é fantástico. Magoa-me ver os resultados do clube nesta altura, joguei lá muitos jogos e marquei muitos golos. Lá, ganhei a Bola de Ouro e a Champions", disse na entrevista a Piers Morgan.
Cristiano Ronaldo não vê o emblema de Old Trafford como possível campeão da Premier League: "O Manchester United não vai ganhar a Liga inglesa, isso é seguro, porque tem muitos pontos de atraso. Pode ganhar, mas não acredito nisso. O Arsenal, sim, pode ser campeão".
C. Ronaldo: "Amorim está a fazer o melhor que pode, mas milagres? Milagres é em Fátima"
O atacante diz que falta mística ao clube: "Amorim está a fazer o melhor que pode, mas milagres? Milagres é em Fátima. Não vai fazer milagres. O Man United tem bons jogadores, mas não têm ideia do que é o clube. Por isso, é preciso voltar atrás e criar uma estrutura, como o Manchester United já teve com Paul Scholes, Ryan Giggs, Gary Neville, Roy Keane, Beckham e jogadores que cresceram no clube", concluiu.
Vale lembrar que a mudança de Cristiano Ronaldo para o Al Nassr (Arábia Saudita) no final de 2022 concretizou-se após uma polémica entrevista dada também a Piers Morgan, na qual o português expôs sua insatisfação para com o treinador neerlandês Erik Ten Hag.
Maus resultados conseguidos pelo técnico neste arranque de temporada forçaram a sua saída, comunicada pelo clube nesta terça-feira, 4 de novembro
04 Nov 2025 | 11:40 |
Stefano Pioli deixou, oficialmente, de ser treinador da Fiorentina nesta terça-feira, dia 4 de novembro. O técnico que chegou a orientar Cristiano Ronaldo no Al Nassr não correspondeu às expectativas da estrutura italiana e deixa o clube no último lugar da Serie A.
"A Fiorentina comunica que Stefano Pioli foi hoje destituído do cargo de treinador da equipa principal masculina. O clube deseja agradecer ao treinador e à sua equipa técnica pela profissionalidade demonstrada ao longo do seu trabalho. A direção técnica da equipa principal foi, temporariamente, confiada, a partir do treino desta tarde, ao Mister Daniele Galloppa", pode ler-se num breve comunicado.
Vale lembrar que, além de deixar a Fiorentina no último lugar, o emblema italiano não soma qualquer vitória nas dez jornadas disputadas até ao momento, tendo apenas quatro pontos, resultantes de quatro empates neste arranque da temporada.
Recorde-se de que Stefano Pioli realizou 44 partidas e somou 28 vitórias pelo Al Nassr. Ainda assim, o clube da Arábia Saudita - que está na liderança da tabela neste momento - não conquistou qualquer título na época passada, sendo que terminou a prestação no campeonato saudita no terceiro lugar.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e fez duas assistências.
Confira a publicação:
Capitão da Seleção Nacional abordou os mais diversos temas numa entrevista exclusiva com Piers Morgan, que promete viralizar no mundo do futebol
04 Nov 2025 | 08:27 |
Piers Morgan, conhecido jornalista britânico de 60 anos, tem como próximo convidado do "Piers Morgan Uncensored" Cristiano Ronaldo, numa conversa que promete ser a mais pessoal do astro do futebol mundial até à data. Um dos temas será, inevitavelmente, o final de carreira do madeirense.
Nos excertos já partilhados, é possível ver uma parte que toca na despedida dos relvados. A certa altura, o jornalista questiona: "Imaginas-te reformado?", ao que o jogador do Al Nassar acaba por responder: "Sim. Provavelmente, vou chorar? Sim".
Além de falar sobre a altura de pendurar as botas, o craque português também vai abordar o funeral de Diogo Jota e contar todos os pormenores do pedido de casamento a Georgina Rodriguez, isto além da rivalidade histórica com Lionel Messi.
A primeira parte da conversa com Cristiano Ronaldo será divulgada já esta terça-feira, dia 4 de novembro, pelas 14h00. A última entrevista entre os dois, recorde-se, aconteceu durante a segunda passagem de CR7 pelo Manchester United, ocasião em que o internacional português teceu duras críticas ao clube - desde a falta de evolução das infraestruturas e da cultura interna até à postura dos jogadores mais jovens - e deixou comentários diretos a ex-companheiros de equipa em Old Trafford, como Wayne Rooney e Gary Neville.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e fez duas assistências.
Sérgio Conceição ainda agora chegou à liga de Cristiano Ronaldo, mas pode estar de saída
03 Nov 2025 | 18:09
Cristiano Ronaldo aborda rivalidade com Messi e diz quem é melhor
03 Nov 2025 | 17:30
Cristiano Ronaldo fala pela primeira vez sobre ausência no funeral de Diogo Jota
03 Nov 2025 | 16:47