NOSTÁLGICO? CRISTIANO RONALDO PROTAGONIZOU MOMENTO CURIOSO NA SESSÃO DE TREINOS DO AL NASSR (COM VÍDEO)
Emblema de Riade encontra-se a todo o vapor na preparação para o embate da segunda mão da Liga dos Campeões Asiática
Redação Leonino
Texto
20 de Fevereiro 2024, 16:08
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Sporting

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo teve, esta terça-feira, nova sessão de treinos, na preparação para o embate da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões Asiática, que será disputada na próxima quarta-feira, 21 de fevereiro, frente ao Al Fayha.

Cristiano Ronaldo, avançado português, foi novamente um dos destaques dos trabalhos orientados por Luís Castro, e protagonizou mesmo um momento bastante curioso. Isto porque, o camisola 7 do emblema de Riade entoou, de modo audível, “Vamos! Remontada! Madrid”, mostrando que ainda tem a sua passagem no Real Madrid bastante presente na sua mente.

Recorde-se que o internacional português representou o emblema espanhol durante nove temporadas consecutivas onde venceu duas Ligas Espanholas, duas Taças do Rei e duas Supertaças Espanholas, bem como quatro Ligas dos Campeões. Transferiu-se para a Juventus em 2018/19.

Cristiano Ronaldo tem protagonizado uma temporada de alto nível ao serviço dos sauditas e contabiliza, até ao momento, 32 golos em 33 jogos, com o número de assistências a fixar-se nas 11 – média muito elevada comparada com o número de partidas.

O Al Nassr encontra-se atualmente no segundo lugar da Liga Saudita com 49 pontos conquistados em 20 partidas e continua na perseguição ao Al Hilal, líder da competição, que tem um ‘fosso’ para a turma de Cristiano Ronaldo de sete pontos. Recorde-se que as duas formações mediram recentemente forças, com a formação de Jorge Jesus a levar a melhor perante o astro português e companhia (2-0).

O emblema de Riade volta a entrar em campo esta quarta-feira, 21 de fevereiro, frente ao Al-Fayha, numa partida relativa à segunda mão da Liga dos Campeões Asiática. Recorde-se que no primeiro jogo entre os emblemas, o Al Nassr venceu por margem mínima, com um tento solidário de Cristiano Ronaldo.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo fez as malas dos ingleses do Manchester United para a Arábia Saudita no mercado de transferências de inverno de 2023 para o Al-Nassr, numa mudança que revolucionou por completo o futebol saudita.

Confira aqui o momento:

  Comentários