The Daily Ronaldo
Após casamento, Cristiano Ronaldo entra em 'bate boca' com Cristina Ferreira
13 Ago 2026 | 11:41
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
18 Fev 2025 | 12:50 |
Lamine Yamal entrou em campo pelo Barcelona na última segunda-feira, dia 17 de fevereiro, na vitória por 1-0 diante do Rayo Vallecano, e com isso atingiu a marca de 100 jogos oficiais como profissional tendo apenas... 17 anos, 7 meses e 5 dias.
O avançado espanhol conseguiu, assim, superar Cristiano Ronaldo e Lionel Messi neste campo, os dois jogadores que conseguiram atingir esta marca com menos idade. Yamal, vale sublinhar, estreou-se pela equipa principal do Barcelona na temporada 2022/23, com apenas 15 anos, jogando sete minutos no encontro com o Bétis, a contar para a 32.ª jornada da La Liga.
Atualmente, o número 19 dos catalães é titular indiscutível e, esta época, soma já 32 jogos, com 11 golos e 14 assistências. Acompanhado por Lewandowski e Raphinha, faz parte de um dos ataques mais 'mortíferos' da Europa, ajudando assim o Barcelona a continuar a disputa pelo campeonato.
Cristiano Ronaldo, por outro lado, está na sua terceira época ao serviço do Al Nassr, da Arábia Saudita. Na presente temporada, leva 24 golos e quatro assistências em 27 jogos, números que o ajudam a lutar pelo objetivo de atingir 1000 golos oficiais.
O astro português - que reagiu recentemente à morte de Pinto da Costa - é o maior goleador da história do futebol, feito que lhe valeu a distinção de ser o único jogador a marcar em 23 temporadas consecutivas e o primeiro a fazer golos em todos os minutos de um jogo. Na equipa das quinas, detém o recorde de maior número de golos e é, também, o maior goleador em fases finais do Campeonato da Europa.
Entre planos para o futuro estão mais viagens, tempo dedicado ao padel e a oportunidade de desfrutar de algumas das conquistas alcançadas ao longo da carreira
16 Ago 2026 | 15:57 |
Cristiano Ronaldo voltou a abordar o futuro da sua carreira desportiva e deixou uma declaração que está a correr mundo. O capitão da Seleção Nacional admitiu que 2026/27 poderá ser a sua última temporada como futebolista profissional.
C. Ronaldo: "Este será provavelmente o meu último ano no futebol e quero deixar um legado espetacular"
"Este será provavelmente o meu último ano no futebol e quero deixar um legado espetacular", afirmou o internacional português de 41 anos de idade, em entrevista à 'Vogue', além de revelar que já ter o período pós-futebol praticamente definido.
O avançado do Al Nassr explicou ainda que a transição para uma vida sem futebol exigirá uma preparação especial, sobretudo pelo enorme espaço que a modalidade ocupa atualmente no seu quotidiano: "Como o futebol pode deixar um grande vazio, é preciso preencher o tempo de várias formas, não apenas uma", reconheceu.
Entre os planos para o futuro estão mais viagens, tempo dedicado ao padel e a oportunidade de desfrutar de algumas das conquistas alcançadas ao longo da carreira: "Quero divertir-me mais, viajar mais, ver e jogar padel", contou Ronaldo, que pretende aproveitar uma nova fase depois de décadas marcadas pela exigência e pelo sacrifício.
O português deixou ainda uma reflexão sobre tudo o que viveu desde o início da carreira: "Foram 25 anos com muitos sacrifícios", recordou. Agora, com o futuro "todo planeado", Ronaldo - que se apresentou com um novo visual - prepara-se para aquela que poderá ser a última temporada de uma das carreiras mais marcantes da história do desporto.
Futebolista junta-se assim a um projeto que procura reforçar-se para a próxima temporada e onde terá pela frente um novo desafio
15 Ago 2026 | 15:50 |
É oficial. Carlos Daniel deixou o Marítimo para rumar ao Al Jabalain, do segundo escalão da Arábia Saudita. O jogador, de 32 anos, tinha ainda mais uma temporada de contrato com os verde-rubros, mas vai agora prosseguir a carreira na Arábia Saudita, sendo mais um português a seguir os passos de Cristiano Ronaldo (que tem um novo visual).
O futebolista regressou aos madeirenses no verão de 2024, depois de já ter representado o emblema insular entre 2013 e 2018. Nas duas últimas épocas, assumiu-se como uma das figuras da equipa, somando 65 jogos, 17 golos e seis assistências.
Formado maioritariamente na União de Leiria, o jogador deu os primeiros passos no futebol sénior em 2011/12. Ao longo da carreira, passou ainda por clubes como Tourizense, Fátima, Beira-Mar, Mafra, Nacional e Wisla Pulawy, da Polónia, antes de voltar ao Marítimo.
A transferência para o Al Jabalain representa agora uma nova experiência internacional para Carlos Daniel. O atleta junta-se assim a um projeto que procura reforçar-se para a nova temporada e onde terá pela frente um novo desafio numa fase já madura da carreira.
O adeus do médio surge num mercado particularmente movimentado no Marítimo, que já confirmou várias saídas. Samuel Silva, Júnior Almeida, Rodrigo Borges, David Freitas, Afonso Freitas, Xavi Grande, Marco Cruz, Ibrahima Guirassy, Francisco França, André Rodrigues, Alexandre Guedes, Martim Tavares e Preslav Borukov são alguns dos jogadores que também deixaram o emblema madeirense.
Internacional português já se juntou aos trabalhos do emblema de Riade, cujo primeiro compromisso oficial está marcado para este sábado
14 Ago 2026 | 11:55 |
Cristiano Ronaldo está de volta aos trabalhos do Al Nassr. O antigo jogador do Sporting apresentou-se esta quinta-feira no clube saudita, apenas dois dias depois do casamento privado com Georgina Rodríguez, em Cascais, e chamou a atenção pelo novo visual, surgindo com o cabelo loiro.
O regresso do internacional foi mostrado pelo próprio clube saudita nas redes sociais. “Vejam quem acabou de chegar ao Al Nassr”, escreveu o emblema saudita, antes de divulgar imagens da primeira sessão de trabalho de CR7 após as férias.
Na habitual roda antes do treino, Cristiano Ronaldo surgiu com o anel de casamento e recebeu as felicitações de Ange Postecoglou pela união com Georgina Rodríguez. Os restantes jogadores acompanharam o momento com uma forte ovação ao capitão.
O treinador australiano aproveitou ainda a reunião com o plantel para marcar o arranque efetivo da nova temporada. “A Liga começa hoje”, afirmou Postecoglou. Cristiano Ronaldo falhou toda a pré-época devido à participação de Portugal no Mundial 2026, tendo regressado alguns dias depois de João Félix e Samu Costa.
O primeiro compromisso oficial do Al Nassr está marcado para sábado, na receção ao Al Fateh, relativa à primeira jornada do campeonato saudita. Resta saber se Cristiano Ronaldo, de 41 anos, terá já condições para ser utilizado depois de ter realizado apenas agora o primeiro treino com a equipa.
Confira o vídeo:
Após casamento, Cristiano Ronaldo entra em 'bate boca' com Cristina Ferreira
13 Ago 2026 | 11:41
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já deram o nó! Tudo o que sabe sobre o casamento
12 Ago 2026 | 11:25
Novo colega de Cristiano Ronaldo recebido em loucura na Arábia Saudita (vídeo)
11 Ago 2026 | 13:12