NOVA POLÉMICA! CRISTIANO RONALDO VÊ GOLO ANULADO E NÃO GOSTA: ASTRO PORTUGUÊS REAGIU ASSIM (COM VÍDEO)
Internacional luso foi a grande figura da partida do Al Nassr frente ao Al Ahli, onde conseguiu fazer o tento da vitória
Redação Leonino
Texto
16 de Março 2024, 13:48
Cristiano Ronaldo, Ex Sporting, Al Nassr

O Al Nassr ganhou ao Al Ahli, por uma bola a zero na passada sexta-feira, com um golo de Cristiano Ronaldo, que marcou o 879.º tento da sua carreira através de uma grande penalidade, garantindo assim a vitória à equipa de Luís Castro. Apesar de ter feito o único golo da partida, o astro português está uma vez mais envolvido em polémicas por mais um gesto em campo.

O encontro foi bastante disputado, com as duas equipas a precisarem dos três pontos. CR7 abriu o ativo aos 45 minutos, mas viu o golo anulado pelo VAR. Neste momento o craque luso reagiu de uma forma inusitada dentro das quatro linhas e o momento já está viral nas redes sociais.

Cristiano Ronaldo não deixou os adeptos do Al Ahli sem resposta após o VAR anular-lhe um golo e, perante os festejos dos adeptos da casa, o antigo jogador do Sporting decidiu apontar para o símbolo do Al Nassr, num gesto que já está a dar que falar.

Na etapa complementar, o adversário ainda assustou Ronaldo e companhia, com Firmino a fazer o 1-0 para a equipa da casa. No entanto, o VAR voltou a intervir e também anulou o golo do internacional brasileiro. A igualdade viria mesmo a ser desfeita aos 68 minutos, quando o capitão da seleção nacional foi chamado à cobrança de uma grande penalidade, que converteu com sucesso.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros –, continua em grande plano. Até à data, na época de 2023/24, o internacional português continua imparável e soma já, pelo emblema saudita, 39 jogos, com um total de 36 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Confira aqui o momento do jogo:

Imagem de destaque
  Comentários