![Nova polémica! Georgina acusada de "falta de educação" ao lado Dolores e Cristiano Ronaldo](/storage/media-items/images/2024/10/georgina-rodriguez-cristiano-ronaldo_20241023034402.webp)
The Daily Ronaldo
Nova polémica! Georgina acusada de "falta de educação" ao lado Dolores e Cristiano Ronaldo
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
O Al Nassr venceu, esta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, por 3-0, na receção ao Al Feiha, num jogo da 19.ª jornada da Liga da Arábia Saudita. Os sauditas venceram por 3-0 com um bis do reforço de inverno, Jhon Durán, colombiano que brilhou no encontro, e um golo do avançado formado no Sporting.
A partida começou melhor para o emblema de Riade, que desde cedo confirmou a sua superioridade e impôs o domínio no jogo. O primeiro golo chegou aos 22 minutos, com um remate certeiro de Durán que selou o marcador na primeira parte. Nos segundos 45 minutos do encontro, o mesmo jogador bisou à passagem do minuto 72 e, 120 segundos depois, o mais recente quarentão do plantel, Cristiano Ronaldo, fez o gosto ao pé, atingindo o 924.º tento da sua carreira profissional.
Atualmente, o Al Ittihad Jeddah lidera o campeonato nacional com 49 pontos em 19 jornadas, deixando para trás o Al Hilal do antigo treinador do Sporting Jorge Jesus, que soma 46 pontos e ainda tem um jogo em atraso, que será realizado no próximo dia 8, contra o Dhamk. Já o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, tem agora 41 pontos e ocupa a terceira posição, à condição.
Cristiano Ronaldo, que recentemente atingiu os 40 anos e continua avaliado em 12 milhões de euros, cumpriu com sucesso o objetivo incontornável de vencer o duelo decisivo para recolocar a equipa no pódio. O conjunto do Médio Oriente volta a entrar em campo no dia 13 de fevereiro, às 17h30, diante dos rivais do Al Ahli, quinto classificado com 38 pontos.
Durante a temporada desportiva 2024/2025, o avançado português já marcou presença em 26 encontros oficiais ao serviço do conjunto do Médio Oriente: 18 na Liga saudita, cinco na Liga dos Campeões Asiática, dois na Supertaça da Arábia Saudita e um na Taça do Rei. Durante os 2.280 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, apontou 24 remates certeiros e fez quatro assistências, que se mostram favoráveis ao alcance do desejo de completar 1.000 golos na sua carreira profissional.
Com a disputa pelos lugares cimeiros do campeonato saudita oficialmente aberta, o recém chegado da Premier League foi imprescindível na partida
|
A 19.ª jornada da Liga da Arábia Saudita arrancou esta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, e promete ser importante para várias equipas na luta pela consolidação na tabela classificativa. O Al Nassr entrou em campo durante a tarde do dia 7, frente ao Al Feiha, e um dos reforços de inverno do emblema de Riade, que custou 77 milhões de euros e elogiou Cristiano Ronaldo no momento da sua apresentação, foi imprescindível durante a partida.
A primeira parte começou favorável à equipa da casa, com o golo do internacional colombiano Jhon Durán aos 22 minutos, que necessitou de apenas dois confrontos para começar a registar remates certeiros no campeonato do Médio Oriente. Já no segundo tempo, à passagem do minuto 72, o craque bisou e fez o 2-0 do Al Nassr. Graças à vitória, que teve também a contribuição de Cristiano Ronaldo aos 74 minutos, a equipa regressará, à condição, ao pódio da Saudi Pro League.
Recorde-se que no dia em que foi oficializado no clube de Riade, Durán elogiou CR7. "Estou muito feliz por jogar com e aprender com o melhor jogador do mundo. Ele é o melhor desportista do mundo. Acho que é o melhor futebolista", começou por referir o antigo jogador da Premier League. "Estou muito feliz por poder aprender com ele e por ter esta oportunidade na minha carreira de trabalhar com uma estrela tão grande. Espero poder entrar em ação em breve, aprender tudo o que ele me pode ensinar e seguir os seus passos, que é o mais importante", acrescentou.
Em relação à transição para uma liga diferente, não escondeu: "Estou muito feliz por me juntar a esta liga. Esta liga está a seguir numa direção importante no mundo. Acho que há muitas estrelas da Europa, que estiveram em grandes equipas europeias, que agora estão aqui. Há o [ex-jogador do Liverpool, Roberto] Firmino e muitos outros grandes nomes. Há o maior nome de todos, e eu vou trabalhar com ele. Ele é o nome mais importante da liga e do futebol, em toda a história do jogo".
Importa referir que o atleta assinou contrato com o terceiro colocado da Saudi Pro League até junho de 2030, por 77 milhões de euros. Os responsáveis do Al Nassr fizeram uma oferta de 20 milhões de euros por cada temporada disputada por Jhon Durán, permitindo que jogasse ao lado de Cristiano Ronaldo, que comentou a presença no Campeonato Mundial 2026.
Capitão da Seleção Nacional portuguesa tem planos para depois de terminar a carreira e o tema foi abordado no programa V+ Fama da emissora V+ TVI
|
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo são um dos casais com mais atenção mediática desde que assumiram o relacionamento publicamente. Contudo, há um pormenor que ainda dá que falar e, enquanto não acontecer, será certamente tema de conversa, tal como aconteceu no programa V+ Fama, da TVI.
"Eu estou a torcer pelo casamento com a Georgina e acho que, para mim, esse devia ser o primeiro sonho da lista", começou por referir Adriano Silva Martins. Dando seguimento ao assunto, Pedro Capitão, comentador do programa, referiu: "Eu acho que vai sair. Se ele nesta entrevista falou no casamento, falou nos filhos que ainda gostava de ter, eu acho que a longo prazo este casamento vai acontecer".
Por outro lado, António Leal e Silva considera que "vai ser a primeira coisa que ele vai fazer no dia em que deixar o futebol. No dia em que deixar o futebol, ele dá ali um tempo para preparar as coisas, falar com o padre, fazer o copo de água, tem de se ir comprar comida e as pessoas têm de se preparar", disse, e acrescentou: "Vai ser, não o casamento do ano nem do mês, nem da semana...Vai ser o casamento do século".
Contudo, equaciona: "Ele tem duas hipóteses, ou faz um casamento muito família, muito soft, muito discreto ou então, com o mundo que ele tem, ele pode fazer o casamento mais estrondoso de todos os tempos, com tudo e mais alguma coisa", mas Pedro Capitão demonstra ser da opinião de que "não sei até que ponto não acontecerá, se acontecer o casamento, de fazer um casamento muito reduzido, só mesmo para os mais chegados".
Recorde-se que Georgina Rodríguez está há oito anos ao lado do atual futebolista do Al Nassr. Sempre presente na vida de Cristiano Ronaldo, soube conquistar o seu espaço, lançando projetos pessoais e crescendo nas redes sociais. Devido a toda a influência que tem, destacou-se recentemente na revista "Forbes", na categoria de líderes de diferentes quadrantes da sociedade com menos de 30 anos e, no plano familiar, já têm seis filhos que nos últimos tempos foram tema de conversa.
Com mais um reforço da sua posição, perante uma questão que tem sido altamente debatida, o capitão do Al Nassr foi tema de conversa no programa V+ Fama
|
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez são um dos casais com mais atenção mediática nos últimos anos. Agora, com uma família constituída, aparentam ter tomado uma decisão quanto à privacidade dos filhos e é permanente. Nesta quinta feira, dia 6 de fevereiro, o capitão do Al Nassr acabou por reforçar tal posição nas redes sociais e foi tema de conversa no V+ Fama, pelo comentador Guilherme Castelo Branco.
Na publicação em questão, na sequência da sua festa de aniversário, Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia ao lado dos irmãos, dos sobrinhos, da mãe e da companheira Georgina Rodríguez. Nesse sentido, a ausência de todos os filhos saltou à vista dos internautas, tendo em conta que sempre foram expostos, inclusive no documentário da Netflix 'Soy Georgina'.
"As pessoas têm sempre a opção de mudar de opinião. Nós não sabemos se aconteceu alguma coisa perto da família que possa ter gerado essa atitude… Pode ter acontecido alguma coisa, ou podem ter visto algum documentário que os tenha alertado para alguma coisa e ficaram com algum receio", começou por referir Guilherme Castelo Branco.
Saindo em defesa do casal, acrescentou: "Os filhos já foram vistos sim, mas as crianças mudam muitíssimo de feições. Não quer dizer que daqui a 10 anos sejam completamente reconhecidas. Eu não concordo com o Pedro porque eu acho que as pessoas têm sempre o direito de mudar a opinião em qualquer momento da sua vida".
Recorde-se que, no dia 23 de janeiro Pedro Capitão, no mesmo programa, comentou o tópico quando Georgina colocou emojis em cima da cara dos filhos e atirou: "A minha questão é porquê? O que é que a levou a fazer isto? Por aquilo que andei a ver, foi uma coisa recorrente. Ela não pode esquecer que o documentário não pode ser apagado da Netflix, acho ridículo da parte dela".
Nova polémica! Georgina acusada de "falta de educação" ao lado Dolores e Cristiano Ronaldo
Dolores Aveiro deseja boa sorte a Cristiano Ronaldo… mas não se esquece do Sporting
Bronca! Cristiano Ronaldo fala sobre presença no Mundial 2026: "Não vou esconder..."