NUNO DIAS: "COMETEMOS UMA SÉRIE DE ERROS"
Treinador do futsal leonino comentou a derrota, por 6-5, em casa do Quinta dos Lombos
Maria Pinto Jorge
Texto
14 de Maio 2022, 10:13
summary_large_image

O futsal leonino perdeu, na passada sexta-feira (13 de maio), por 6-5, com o Quinta dos Lombos, em partida válida para a última jornada da fase regular da Liga Placard. Nuno Dias, treinador leoninos, comentou o encontro, lembrando alguns dos erros cometidos pelos leões.

“Cometemos uma série de erros que normalmente não cometemos”

  • “Parabéns ao Quinta dos Lombos pela vitória. Apesar de termos feito cinco golos e criado muitas oportunidades, fomos muito macios em termos defensivos. Perdoámos bastante e perdemos bolas básicas em zonas de construção. Cometemos uma série de erros que normalmente não cometemos e agora temos de corrigi-los”.

“Houve falta de agressividade em muitos momentos”

  • “Não vejo outra forma de olhar para este encontro a não ser aperfeiçoar o que fizemos bem – muitas oportunidades e cinco golos – e perceber que não podemos sofrer seis golos da forma como sofremos aqui. Houve falta de agressividade em muitos momentos, com e sem bola. Estivemos relaxados demais para o que são as nossas intenções”.

“Não me lembro da última vez que sofremos seis golos”

  • “Não me lembro da última vez que sofremos seis golos, não é normal nesta equipa. Há que olhar para o jogo de forma séria e mais responsável do que demonstrámos”.

Fotografia de Sporting

  Comentários