NUNO DIAS: "PARECE QUE PRECISAMOS QUE ALGO NOS ACONTEÇA DE ERRADO PARA REAGIRMOS"
Técnico de futsal do Sporting analisou triunfou na Luz, por 4-3, pedindo concentração máxima para a partida do próximo sábado
Duarte Pereira da Silva
Texto
23 de Junho 2022, 09:59
summary_large_image

O futsal do Sporting venceu, na passada quarta-feira, 22 de junho, no terreno do Benfica, por 4-3 (Veja AQUI os golos). No rescaldo da partida, que colocou os leões a apenas um triunfo de revalidar o título, Nuno Dias mostrou-se satisfeito pelo triunfo, mas pediu foco máximo para o dérbi do próximo sábado.

“Parece que precisamos que algo nos aconteça de errado para reagirmos”

  • “Tiramos coisas boas e menos boas deste jogo. Parece que precisamos que algo nos aconteça de errado para reagirmos. Temos de estar mais focados desde o apito inicial para não permitirmos que o jogo chegue ao desnível ao qual, felizmente, estamos a conseguir dar a volta, mas isso nem sempre vai acontecer”.

“No prolongamento voltámos a passar para a frente e depois o Guitta foi extraordinário”

  • “Na segunda parte fizemos uma entrada muito boa: falámos o que tínhamos a falar, alterámos o que tínhamos de alterar, ajustámos alguns comportamentos e esses comportamentos originaram a reviravolta. Após o 2-3, o Benfica voltou a crescer, porque tem qualidade e tinha o apoio do público, e conseguiu o empate num lance lateral que até era nosso. Felizmente, no prolongamento voltámos a passar para a frente e depois o Guitta foi extraordinário e segurou a vantagem que nos permitiu vencer o jogo”

“É preciso ganhar três jogos para se ser campeão e ainda nos falta ganhar mais um”

  • “Precisamos de uma vitória para conquistar o título, enquanto o Benfica precisa de três. Felizmente aumentámos a vantagem para 2-0 em jogos, mas é preciso ganhar três jogos para se ser campeão e ainda nos falta ganhar mais um”

Fotografia de Sporting

  Comentários